Home Sobre Estética Beleza Moda Dicas Contato

Na onda do Kimono

4.10.14
Oi gente, tudo bom? Queria ter postado antes, mas não consegui por conta das provas na faculdade. Último ano então imagina só a correria.
Nada como uma inspiração no fim de semana não é mesmo? Tenho que confessar que de tanto olhar famosas, its e blogueiras com kimono to me apaixonando cada vez mais. Essa trend do ano passado pegou de vez.

Kimono em japonês significa "coisa de vestir". Em outros países essa expressão designa uma variada gama de peças e que no conjunto formam um visual típico japonês.
O atual significado teve origem no século XVI, quando os navegantes ocidentais (portugueses, espanhóis e holandeses) chegaram ao arquipélago. Foram nos primeiros contatos que os ocidentais perguntavam com mímicas e gestos qual era o nome das roupas de seda, e os japoneses respondiam kimono. [leia mais aqui].
Separei 4 maneiras de usar essa peça, vamos conferir?

Kimono com shorts
Sendo jeans, ou peças de alfaiataria não tem como errar. O kimono se torna peça chave e faz total diferença na composição do look.

Kimono com vestido
Fica lindo tanto com vestido longo como curtinho, a ideia é tentar manter o mesmo comprimento das duas peças.
Kimono com saia
Apesar das saias rodadas darem mais volume no corpo o kimono ainda funciona.

Kimono com calça
Fica lindo com calça skinny e blusinhas mais justas deixando o kimono com mais movimento.
O que vocês acharam? Não tem mistério... Só precisa ter cuidado na hora de misturar as estampas se por acaso o kimono e as outras peças forem estampadas, para não ficar muito over.
Quando penso em kimono lembro do estilo boho chic, eu AMO!! Para um look assim, basta misturar acessórios como franjas, botinhas e chapéus.

Espero que tenham gostado. Beijos

COMPARTILHE

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Me chamo Daniela Bueno, tenho 23 anos e resido na cidade de Campinas/SP. Em 2014 me formei na faculdade de Estética e Cosmética e em 2015 conclui um curso de Depilação a Laser. Atualmente divido meu tempo trabalhando na área e no blog. Aquariana, procuro sempre estar de bem com a vida e fazer tudo que amo.

https://www.instagram.com/_danibueno/ https://br.pinterest.com/dannielabueno/ https://www.youtube.com/channel/UCI2BXUKqu3XCAg_WXmisDVw

Facebook

Último vídeo

Publicidade

picasion.com