Home Sobre Estética Beleza Moda Dicas Contato

Receita: Sorvete Funcional

8.10.14
Novidade... Primeiro post de receitinhas, oh yeah! Já que muitas pessoas cobram minhas receitas fit resolvi dividir com vocês também. 
Faz tempo que mudei minha alimentação, mas realmente meu grande problema é o doce! Sou mega chocólatra... Nossa como AMO chocolate meu deeeeeeus. Se pudesse juro que comia uma barra inteira por dia!!! (percebam o nível de desespero da pessoa que está proibida de chegar perto - kkk).
Já que não é bom se entupir de doces, o que vale é substituir não é mesmo? Por isso trouxe uma dica de sorvete funcional sabor banana. Sempre faço, vale a pena provar.
Vamos lá...

Ingredientes:  
- 4 bananas maduras
- 2 colheres de cacau 100%
- 2 colheres de leite de coco (opcional)
- castanhas para decorar
- canela em pó 

Modo de Fazer: Coloque no congelador as bananas sem a casca e deixe por 4h. Após esse tempo corte as bananas em rodelas e coloque no liquidificador junto com o cacau e o leite de coco. Bata no modo pulsar (isso evita que seu aparelho queime). 
Use as castanhas na decoração a gosto e para finalizar polvilhe a canela. 

Para quem não gosta do leite de coco é possível fazer sem - A diferença é que o sabor da banana fica mais acentuado.
Super facíl não é mesmo? Fica muito bom!!
O que acharam dessa nova categoria no blog? 

Beijos!

COMPARTILHE

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Me chamo Daniela Bueno, tenho 23 anos e resido na cidade de Campinas/SP. Em 2014 me formei na faculdade de Estética e Cosmética e em 2015 conclui um curso de Depilação a Laser. Atualmente divido meu tempo trabalhando na área e no blog. Aquariana, procuro sempre estar de bem com a vida e fazer tudo que amo.

https://www.instagram.com/_danibueno/ https://br.pinterest.com/dannielabueno/ https://www.youtube.com/channel/UCI2BXUKqu3XCAg_WXmisDVw