Home Sobre Estética Beleza Moda Dicas Contato

Curso de Depilação Profissional

18.3.21


Oi amores, tudo bem? 

Como vocês estão lidando com essa pandemia? Aqui no estado de São Paulo, está novamente tudo parado. 

Vivenciando toda essa situação, a principal coisa que eu sempre penso é.. Como vamos nos reinventar nesses momentos não é?! Pensando nisso e vendo diversos relatos de seguidoras, sem dúvidas o que eu mais incentivo é a gente não ficar com a mente parada sabe... Precisamos nos distrair e pensar em outras hipóteses para trabalhar mais tarde quando tudo se acalmar.. 

Diariamente recebo mensagens no instagram me perguntando sobre a faculdade de Estética e Cosmética e se eu fiz outros cursos para me especializar em algo. E sim, eu fiz curso de extensão de cílios e me especializei em depilação a laser.. Mas onde eu quero chegar com isso? 

Acho que nesse momento que estamos vivendo precisamos nos especializar em algo, mas ao mesmo tempo sei que muitas pessoas não tem possibilidade de gastar muito né. Procurando ajudar vocês achei um curso online super legal e bem completo de Depilação Profissional



Mas Dani, a gente não aprende depilação na faculdade? Sim, esse tema faz parte da grade curricular de muitas faculdades de Estética... Mas eu sou da seguinte opinião, se você quer se especializar em algo, você precisa de dedicar ao máximo para ser o melhor naquilo. E conhecimento nunca é demais.

Esse curso de Depilação conta com vários módulos explicando desde materiais, organização, higienização até a prática em si, tanto feminina quanto masculina. Perfeito para profissionais da área de Estética e para pessoas que desejam ingressar nesse meio, sem contar que é tudo online no conforto da sua casa.

Quer fazer uma aula experimental? Essa oportunidade é perfeita para ter noção se esse curso é ou não para você. Em contato com a aula, você pode sentir se vai se adaptar a essa profissão. Se interessou? Clique aqui. 

A depilação é sem dúvidas é um dos temas mais procurados quando falamos de estética, não só aqui no Brasil, mas no mundo inteiro. 

Espero que eu tenha ajudado de alguma forma. Quer adquirir o curso? Clica aqui e boa sorte. 

Quem faz o nosso futuro somos nós mesmas. 


Querem um post falando sobre todos os tipos de depilação?? Me contem.

Um Beijo amores.

COMPARTILHE

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Me chamo Daniela Bueno, tenho 23 anos e resido na cidade de Campinas/SP. Em 2014 me formei na faculdade de Estética e Cosmética e em 2015 conclui um curso de Depilação a Laser. Atualmente divido meu tempo trabalhando na área e no blog. Aquariana, procuro sempre estar de bem com a vida e fazer tudo que amo.

https://www.instagram.com/_danibueno/ https://br.pinterest.com/dannielabueno/ https://www.youtube.com/channel/UCI2BXUKqu3XCAg_WXmisDVw