Home Sobre Estética Beleza Moda Dicas Contato

A febre das Bandanas

2.3.21
Vocês já devem ter visto muitas celebridades usando bandana, principalmente dentro da 21ª edição do reality BBB né? 
Carla Diaz já usava antes mesmo de entrar no programa e lá a tendência foi vista por outras sisters. Já no caso do Fiuk, a amarração do lenço vem de um jeito diferente, amarrado na testa como uma tiara, bem estilo Axl Rose do Guns'N'Roses. 

Se engana quem acha que a tendência começou dentro da casa... A verdade é que é muito comum a gente ver um grupo de pessoas usando a mesma peça e achar que a tendência veio dali, mas não é assim que funciona.

A bandana é um acessório que surgiu nos anos 70, com conceito de liberdade, conforto e expressividade, e que em plena Pandemia Global esses valores foram totalmente resgatados. 
Nos anos 80 ela veio em estilo mais rock n' roll e mais andrógeno. 


A moda é totalmente reciclável, as tendências sempre voltam mas sempre vem de algum jeito repaginado. 
A amarração estilo bandana é feita com um lenço em triângulo e com as duas pontas amarradas atrás da cabeça. 
Para quem tem receio de usar o acessório no cabelo, mas gostaria de tentar, a dica é usar o lenço no pescoço, no braço, na bolsa, ou amarrado em alguma outra peça de roupa, até mesmo no biquíni. 






E aí gostaram da volta dessa tendência? 
Me contem aqui. 
Um beijo. 

COMPARTILHE

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Me chamo Daniela Bueno, tenho 23 anos e resido na cidade de Campinas/SP. Em 2014 me formei na faculdade de Estética e Cosmética e em 2015 conclui um curso de Depilação a Laser. Atualmente divido meu tempo trabalhando na área e no blog. Aquariana, procuro sempre estar de bem com a vida e fazer tudo que amo.

https://www.instagram.com/_danibueno/ https://br.pinterest.com/dannielabueno/ https://www.youtube.com/channel/UCI2BXUKqu3XCAg_WXmisDVw

Facebook

Último vídeo

Publicidade

picasion.com