Home Sobre Estética Beleza Moda Dicas Contato

As cores de 2021

28.2.21
Oi amores, tudo bem? 
Essa última quinta-feira fiz a Batalha de Looks com o tema sobre as cores que a Pantone selecionou para 2021, e claro que não poderia deixar que falar aqui. 

Para esse ano a Pantone selecionou duas cores principais, Pantone 17-5104 Ultimate Gray + Pantone 13-0647 Illuminating. Duas cores totalmente independentes mostram que os elementos muito diferentes podem sim se unir e se apoiar. Essa união é prática e sólida ao mesmo tempo, calorosa e otimista, representando também força e positividade. 
Pantone/Casacor




A mescla de Ultimate Gray + Illuminating nos traz uma sensação de esperança e iluminação para esse ano. 
Nada como uma cor bem alegre para energizar os nossos looks, como o Illuminating, que é um amarelo vibrante, brilhante e alegre. Já o Ultimate Gray é um cinza emblemático, sólido e confiável que estimula sentimentos de estabilidade e resistência. 


Vamos conferir algumas opções de looks com essas cores?! 





Nada como energia e equilíbrio para enfrentar mais um ano de Pandemia, não é? 
Gostaram dessa combinação de cores? Vocês usariam? 

A dica para quem tem medo de usar o amarelo é acrescentar ele em pequenos detalhes, como em uma bolsa, lenço, sapato e por aí vai. 

Um beijo. 

COMPARTILHE

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Me chamo Daniela Bueno, tenho 23 anos e resido na cidade de Campinas/SP. Em 2014 me formei na faculdade de Estética e Cosmética e em 2015 conclui um curso de Depilação a Laser. Atualmente divido meu tempo trabalhando na área e no blog. Aquariana, procuro sempre estar de bem com a vida e fazer tudo que amo.

https://www.instagram.com/_danibueno/ https://br.pinterest.com/dannielabueno/ https://www.youtube.com/channel/UCI2BXUKqu3XCAg_WXmisDVw