Home Sobre Estética Beleza Moda Dicas Contato

6 Tendências de 2021

25.2.21
Oi amores, tudo bem? 
Quem aqui estava acompanhando os desfiles de moda? No domingo do dia 14 de fevereiro começou a temporada do NYFW com as coleções de outono/inverno. 
Com o período de pandemia que estamos vivendo, os desfiles ganharam um formato 100% digital, com exceção de alguns estilistas que fizeram show físico com distanciamento social e com poucos convidados. 

E como citar sobre os desfiles e não comentar das tendências de 2021? 
Separei algumas que eu observei que serão mais frequentes desse ano... Vamos conferir? 

Maxi Golas


Também chamada de gola bebê, essa gola vem com aspecto arredondada em tamanho maxi, se destacando em peças de corte clássico como sempre foi visto em marcas como Chanel, mas também em peças mais despojadas dando um toque de criatividade ao look. 

Tricot


Que o tricot e os coletes estão em alta desde 2020 todo mundo já sabe, e o que podemos garantir é que essa trend continua forte nesse ano. Visto nas passarelas de diversas marcas como Louis Vuitton e Coach, ele traz um toque totalmente vintage ao look, podendo ser usado com sobreposições, ou até mesmo no verão dependendo do corte, junto com uma saia ou shorts. 


Cintura Baixa


Sem dúvidas a tendência mais polêmica de todos os tempos.. De 2000 para 2020, a cintura baixa vem causando discórdia.
Confesso que essa modelagem não me agrada em nada. E vocês, gostam? 
Algumas celebridades já apostaram nessa peça.. 



Cinto Corrente


O cinto corrente voltou e foi visto no desfile da estilista Lotta Volkova, da Blumarine resgatando um pouco dos anos 1990/2000. Também foi visto no desfile de verão 2021 da Chanel. 
Ele vai com tudo, desde peças em tweed até vestidos. Uma verdadeira joia. 



 

Mini Saia 


Outra grande aposta de 2021 é a volta da mini saia. A peça que foi o sucesso dos anos 60, está de volta trazendo muita atitude e em muitas modelagens resgatando um pouco do vintage. 

Top Faixa 


Destaque no desfile verão de 2021 da Hèrmes o top faixa volta com um toque mais estiloso acompanhado de peças como jaqueta esportiva e peças de alfaiataria.  

Gostaram??
Qual vocês usariam?

COMPARTILHE

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Me chamo Daniela Bueno, tenho 23 anos e resido na cidade de Campinas/SP. Em 2014 me formei na faculdade de Estética e Cosmética e em 2015 conclui um curso de Depilação a Laser. Atualmente divido meu tempo trabalhando na área e no blog. Aquariana, procuro sempre estar de bem com a vida e fazer tudo que amo.

https://www.instagram.com/_danibueno/ https://br.pinterest.com/dannielabueno/ https://www.youtube.com/channel/UCI2BXUKqu3XCAg_WXmisDVw