Home Sobre Estética Beleza Moda Dicas Contato

Looks inspirados em Fantasias

10.2.21
Oi amores.. Finalmente apareci por aqui né? 
Queria pedir desculpas por ter sumido, mas meu final de ano foi meio conturbado pois tivemos casos de covid na família... Mas está tudo bem agora. 

Espero que todos vocês tenham tido um inicio de ano incrível! Como passou rápido né?! Já estamos pertinho do Carnaval, que infelizmente esse ano ainda não teremos... Mas isso não é desculpa para deixar a alegria dessa data de lado, por isso que tal se inspirar em algumas fantasias e montar looks incríveis para usar no dia-a-dia?? 

Look Girassol 

Essa sem dúvidas é uma das fantasias mais vistas em todos os anos no Carnaval né? Praticamente um clássico da festa, rs. Essa é super fácil para reproduzir em um look dia-a-dia, uma estampa ou um acessório com o tema super remetem. Vocês usariam? 

Look Branca de Neve 

Quem nunca olhou as cores vermelho, amarelo e azul juntas e não lembrou dessa princesa? 
Não sei vocês, mas sempre que eu vejo essa combinação de cores logo me lembro dela. 
A dica para o look ficar ainda mais parecido com a personagem é abusar da modelagem em linha A sendo uma saia, vestido ou shorts. Isso deixa o look ainda mais romântico. 
O uso de blazer também remete um pouco a capa e o corpete estruturado da fantasia. 






Look Arco-Íris 

Outra fantasia que é super criativa, além de deixar o look igual pelo mix de cores. 
Para quem gosta de um look bem alegre, essa opção é perfeita. Quanto mais claro forem as nuances, mais parecido lembra o nosso arco-íris.
Looks com peças fluidas também são ótimas opções para compor o look com esse tema. 




Look Oncinha 

Nada mais fácil do que reproduzir esse look, para quem gosta de animal print. 
Look cheio de estilo, essa estampa fala por sí só e combina com infinitas cores. 
Fica mais parecido com o tema da fantasia, quando a estampa vem em uma única peça como um vestido, além de ser acompanhada por algum acessório ou terceira peça que tenha muita força na comunicação, como uma jaqueta de couro por exemplo. 

Perceberam como é fácil se inspirar em temas específicos e montar um look bem atual? 
Preste atenção nas peças do seu guarda-roupa, não precisa necessariamente ser um look super elaborado, mas às vezes um pequeno detalhe já faz toda a diferença na representação. 

Espero que tenham gostado. 
Um beijo. 

COMPARTILHE

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Me chamo Daniela Bueno, tenho 23 anos e resido na cidade de Campinas/SP. Em 2014 me formei na faculdade de Estética e Cosmética e em 2015 conclui um curso de Depilação a Laser. Atualmente divido meu tempo trabalhando na área e no blog. Aquariana, procuro sempre estar de bem com a vida e fazer tudo que amo.

https://www.instagram.com/_danibueno/ https://br.pinterest.com/dannielabueno/ https://www.youtube.com/channel/UCI2BXUKqu3XCAg_WXmisDVw