Home Sobre Estética Beleza Moda Dicas Contato

Top 5 Filmes Natalinos

5.12.20
Mais um post com dicas de filmes para assistir agora em dezembro. Para quem não viu o outro post com mais indicações.. Clica aqui. 

Lembrando que todos esses estão disponíveis na Netflix. Borá conferir? 




A Princesa e a Plebeia Nova Aventura 

A coroação de Margaret está atrapalhando a vida amorosa da futura rainha. Sua sósia Stacy tem um plano para ajudar-se outra garota idêntica a elas não estragar tudo. 
A primeira parte do filme também está disponível na netflix. 
Vale muito a pena assistir. 


O Natal de Heidi 

A curadora de uma galeria de arte volta à sua cidade para passar o Natal e reencontra o amor da adolescência, revivendo antigas paixões - artísticas ou não. 
Bem gostoso de assistir. Aqueles romances que já sabemos o final, mas que vale a pena ver.

Sintonizados no Amor

Amigos de longa data, Maggie e Jack apresentam um programa de rádio local e fingem ter um relacionamento no ar e na vida real para conquistar cada vez mais ouvintes. 
Lindo demais esse. 

Sugar Rush de Natal 

Série para quem gosta de confeitaria.. 
Está competição entre confeiteiros com tema natalino reúne tudo o que você ama em Sugar Rush, com o sabor das festas de fim de ano. 

Natal com Dolly Parton 

Às vésperas do Natal, uma mulher insensível chega à cidade para vender as terras do pai. Será que a música, a magia e as lembranças podem fazê-la mudar de ideia? 
Gostaram? Já viram algum?? 
Um Beijo. 

COMPARTILHE

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Me chamo Daniela Bueno, tenho 23 anos e resido na cidade de Campinas/SP. Em 2014 me formei na faculdade de Estética e Cosmética e em 2015 conclui um curso de Depilação a Laser. Atualmente divido meu tempo trabalhando na área e no blog. Aquariana, procuro sempre estar de bem com a vida e fazer tudo que amo.

https://www.instagram.com/_danibueno/ https://br.pinterest.com/dannielabueno/ https://www.youtube.com/channel/UCI2BXUKqu3XCAg_WXmisDVw