Home Sobre Estética Beleza Moda Dicas Contato

Top 5 Filmes Natalinos

1.12.20
Oi amores, tudo bem? 
Vocês sabem o quanto eu amo o Natal né, então por isso hoje damos inicio ao projeto 25 Dias de Natal. Criei esse projeto pensando em trazer alguma postagem nova aqui relacionada a época mais mágica do ano, durante esse mês.
Não deixem de me acompanhar também no instagram... Vou compartilhar vários conteúdos diferentes por lá. 

Impossível começar o mês de dezembro e não mencionar alguns filmes fofos, para entrar no clima natalino. Vamos conferir os top cinco? 


Amor com Data Marcada 

Cansados de estar sozinhos nos feriados, dois estranhos aceitam acompanhar um ao outro em todas as festas do ano. Tudo platônico, nada de sentimentos. Será que rola? 
Vale muito a pena, é aquele tipo de comédia romântica que a gente já imagina como vai terminar, mas que amamos assistir. 
 

Natal Sob Medida 

Um arquiteto vai receber a família no natal e contrata uma coordenadora para o evento. Mas ele não imaginava que ela traria tanta luz à vida dele. 
Foi o meu filme preferido


Missão Presente de Natal 

Ela tem a missão de fechar uma base aérea e acabar com a tradição natalina do local. Só que um piloto gente boa está determinado a fazê-la mudar de ideia. 
Filme bem diferente de tudo que já assisti sobre o natal. Gostei muito.


Uma Invenção de Natal 

Desde que foi traído por seu aprendiz, a vida perdeu a graça para este fabricante de brinquedos. Mas a chegada de sua neta está prestes a mudar seu destino. 


As Crônicas de Natal 2 

Kate Pierce, uma sarcástica jovem, junta-se inesperadamente ao Papai Noel quando um misterioso encrenqueiro ameaça cancelar o Natal. Para Sempre. 
Esse é o tipo de filme para assistir com a família toda. 

Gostaram? 
Logo trago mais indicações de filmes para vocês. 
Um beijo. 

COMPARTILHE

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Me chamo Daniela Bueno, tenho 23 anos e resido na cidade de Campinas/SP. Em 2014 me formei na faculdade de Estética e Cosmética e em 2015 conclui um curso de Depilação a Laser. Atualmente divido meu tempo trabalhando na área e no blog. Aquariana, procuro sempre estar de bem com a vida e fazer tudo que amo.

https://www.instagram.com/_danibueno/ https://br.pinterest.com/dannielabueno/ https://www.youtube.com/channel/UCI2BXUKqu3XCAg_WXmisDVw