Home Sobre Estética Beleza Moda Dicas Contato

24 horas de Natal

11.12.20

Oi amores, mais um post sobre filmes natalinos.

Estão gostando do projeto 25 dias de Natal aqui do blog? Como já mencionei sou completamente apaixonada por esse época e é claro que não poderia deixar de trazer dicas de filmes aqui. 



Dessa vez trouxe uma dica diferente.. Se você não viu, tem dois posts com dicas de filmes na Netflix parte 1 e parte 2. 

Como eu sei que nem todas as pessoas assinam Netflix, procurei alguma outra plataforma para indicar.

O canal Studio Universal está fazendo 24 horas de filmes natalinos durante 25 dias. Sim!! Filmes natalinos o dia todo. Tem filmes de todas as épocas e para todos os gostos. Eu mesma, já assisti vários. 

Além disso terão 10 estreias no canal ao longo de toda a programação. Algumas delas são: "Cartões de Natal", "Natal no Hotel Plaza", "Natal em Evergreen: Boas Notícias", Um namorado para o Natal", "Natal em Graceland: Em casa com amor", "Um Natal nas Estrelas", "Decorando o Natal", "Um Natal para Recordar", "Natal em Dose Dupla" e "A melhor cidade para o Natal". 

Gostaram da novidade? 

Um beijo.

COMPARTILHE

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Me chamo Daniela Bueno, tenho 23 anos e resido na cidade de Campinas/SP. Em 2014 me formei na faculdade de Estética e Cosmética e em 2015 conclui um curso de Depilação a Laser. Atualmente divido meu tempo trabalhando na área e no blog. Aquariana, procuro sempre estar de bem com a vida e fazer tudo que amo.

https://www.instagram.com/_danibueno/ https://br.pinterest.com/dannielabueno/ https://www.youtube.com/channel/UCI2BXUKqu3XCAg_WXmisDVw