Home Sobre Estética Beleza Moda Dicas Contato

CM Slim - Aparelho do momento

8.9.20
Incrível como todo ano a estética nos surpreende com alguma tecnologia nova né? 
Dessa vez trouxe algo inédito pra vocês. 

Quem aí se recorda da Corrente Russa? Aquele aparelho que dava choque e estimulava o músculo, fazendo contrações. Lembram? 
Durante anos ele fez sucesso, mas confesso que também esperava uma tecnologia que nos surpreende-se, já que a corrente era uma tecnologia bem antiga. Não demorou muito e finalmente chegou aqui no Brasil nesse semestre... O CM Slim, já ouviram falar nele? 




O que é CM Slim? 


O CM Slim é um aparelho que promove a contração muscular através da estimulação elétrica, com tecnologia HI-EMT (treinamento eletromagnético muscular de alta intensidade). O campo eletromagnético passa de forma não invasiva pelo corpo e interage com os neurônios motores, que por sua vez desencadeiam as contrações musculares supra-máximas, que levam ao fortalecimento muscular. 
Essas contrações desencadeiam a liberação de ácidos graxos livres, que diminuem os depósitos de gordura e aumentam o tônus e a força muscular. 

Por ser diferente das contrações voluntárias como se estivéssemos em uma academia, nas contrações involuntárias não há relaxamento entre os estímulos, mantendo o músculo contraído por segundos, o que faz o mesmo sofrer um estresse e se adaptar ao meio. 



Em apenas uma sessão de 30 minutos ele equivale a mais de 20.000 mil contrações, sem causar dor ou fadiga muscular. Ao final do tratamento, a máquina faz um relaxamento na musculatura, fazendo a mesma liberar ácido lático, por isso o fato de não existir hipótese de fadigar o músculo. 

Após o treino, o organismo repara ou substitui as fibras musculares danificadas e ocorre a formação de novos filamentos de proteínas musculares ou miofibrilas. As miofibrilas reparadas aumentam em espessura e quantidade para criar a hipertrofia muscular. 


Indicações
Pacientes homens e mulheres que desejam ter melhora do tônus muscular, aumento da força e rendimento muscular, diminuição do percentual de gordura e melhora o contorno corporal. 

Contraindicações 
Pacientes com algum tipo de metal no corpo próximo ao local do tratamento, grávidas, oncológicos, não devem utilizar a tecnologia, 

Onde pode ser aplicado? 
O tratamento pode ser realizado no abdômen, posterior e anterior de coxa, glúteos, bíceps, tríceps e panturrilha. 

Quantas sessões são necessárias? 
É indicado 8 sessões sendo realizada duas vezes na semana. As manutenções podem ser realizadas mensalmente. A partir da sexta sessão é possível ver grande melhora no resultado. 

Gostaram dessa novidade?? 
Por ser um tratamento novo o preço pode chegar de R$3.000,00 a R$8.000,00 reais dependendo da quantidade de regiões a serem tratadas. 
Como trabalho com ele, vejo direto estudos de casos incríveis com apenas oito sessões em até pacientes sedentários. Realmente essa tecnologia veio para ficar e revolucionar o mercado estético. 

Gostaram do post? 
Um Beijo, amores.

COMPARTILHE

17 comentários:

  1. Respostas
    1. É para clínica de Estética?
      Entre em contato com a empresa Skintec, que eles passam um orçamento para a sua cidade.

      Excluir
  2. Respostas
    1. É para clínica de Estética?
      Entre em contato com a empresa Skintec, que eles passam um orçamento para a sua cidade.

      Excluir
  3. Respostas
    1. Oi, gostaria de saber o valor das sessões ou da máquina para comprar?

      Excluir
  4. Oi! To fazendo um trabalho pra faculdade sobre tecnologias na estética e inclui esse aparelho, mas não acho o preço de compra em nenhum lugar, você sabe me informar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, tudo bem?
      Não sei te informar ao certo, mas entre em contato com a empresa Skintec, que eles passam para você.
      Beijo.

      Excluir
  5. Olá!!!
    Sabe me dizer a diferença do CM Slim com o Phydias?

    ResponderExcluir
  6. Qual o valor da máquina? Quero adquirir pra minha clinica...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entre em contato com a empresa Skintec, que eles passam pra você o orçamento.

      Excluir
  7. Vocês descobriram o valor do aparelho?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para saber o valor de compra do aparelho, entre em contato com a empresa Skintec

      Excluir
  8. Vou começar a faxer. Depois conto o resultado...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jura, que legal?? Qual região??
      Conta mesmo. Quero saber se gostou
      Um beijo

      Excluir
  9. matando a curiosidade de todos, a maquina custa 330 mil reais..

    ResponderExcluir


Me chamo Daniela Bueno, tenho 23 anos e resido na cidade de Campinas/SP. Em 2014 me formei na faculdade de Estética e Cosmética e em 2015 conclui um curso de Depilação a Laser. Atualmente divido meu tempo trabalhando na área e no blog. Aquariana, procuro sempre estar de bem com a vida e fazer tudo que amo.

https://www.instagram.com/_danibueno/ https://br.pinterest.com/dannielabueno/ https://www.youtube.com/channel/UCI2BXUKqu3XCAg_WXmisDVw

Facebook

Último vídeo

Publicidade

picasion.com