Home Sobre Estética Beleza Moda Dicas Contato

Como melhorar suas fotos

13.9.20
Oi amores, tudo bem? 
Como eu sei que vocês gostam muito sobre o tema fotografia e além disso sempre recebo muitos elogios nas minhas fotos do instagram, decidi compartilhar algumas dicas de como melhorar a qualidade das suas fotos. Vamos conferir? 

O Clique

Se o seu celular é iphone, a primeira dica que eu dou é ativar a grade na hora de tirar alguma foto. Isso facilita a enquadrar e achar o melhor ângulo para cada foto. 
Basta ir em ajustes, câmera e clicar em grade. 
Não sei se android tem essa opção. 

Procure o melhor ângulo da foto, cada pequeno detalhe faz toda diferença.  
Além disso, tenha sempre aplicativos de edição de fotos, pois todo clique merece uma correção por menor que seja. Isso melhora muito a qualidade da foto. 

Presets

Um dos que eu mais uso é o Lightroom, esse faz parte dos apps da Adobe e é bem completo. Eu gosto muito dele porque conseguimos corrigir as cores individualmente por exemplo. Além disso você já ouviu falar em Presets? Eles são filtros prontos criados especialmente para cada tipo de foto. 

Os Presets são jeitos simples de ter uma foto estilo tumblr em instantes. Muita praticidade sem contar que com eles, conseguimos padronizar todas as nossas fotos. Quer testar? Conheça esses aqui. 

Como eu disse, vocês sempre elogiam as minhas fotos no instagram e a outra dica que eu tenho é... Inspire-se nas contas que você gosta. Lembrando que INSPIRAÇÃO NÃO É CÓPIA!
Solte a criatividade e monte a sua foto... E sempre dê os créditos para a pessoa que você se inspirou. Esse reconhecimento é muito legal, sem contar que sempre quando indicamos uns aos outros a gente contribui para todos nós crescermos juntos na internet. 



Uso muito o pinterest para buscar inspirações, aliás me acompanhem por lá também. Já somos mais de 5 milhões, só tenho a agradecer. 
E aí gostaram das dicas?? Me marquem no instagram pra eu ver as fotos de vocês. 

Um Beijo.

COMPARTILHE

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Me chamo Daniela Bueno, tenho 23 anos e resido na cidade de Campinas/SP. Em 2014 me formei na faculdade de Estética e Cosmética e em 2015 conclui um curso de Depilação a Laser. Atualmente divido meu tempo trabalhando na área e no blog. Aquariana, procuro sempre estar de bem com a vida e fazer tudo que amo.

https://www.instagram.com/_danibueno/ https://br.pinterest.com/dannielabueno/ https://www.youtube.com/channel/UCI2BXUKqu3XCAg_WXmisDVw