Home Sobre Estética Beleza Moda Dicas Contato

Fotos tumblr de Outono

20.3.20
Oi amores, tudo bem?
Como mencionei no instagram, embora o caos que estamos vivendo com o corona vírus, prometi que não iria deixar vocês sem conteúdo por aqui.
Hoje se inicia o Outono e preciso dizer que é a minha época preferida do ano.. Eu amo esse tempinho de frio, de folhas secas caindo.. Amo essa sensação de renovação.

Como o post sobre imitando fotos tumblr no verão foi um sucesso, decidi fazer a verão de outono para nos inspirarmos e criarmos fotos até mesmo dentro de casa.
Vamos conferir?

Fotos com Livros

Nada como uma pausa e um bom livro nesse período mais friozinho em casa né?! Esses momentos são perfeitos para registrar uma foto linda.

Flat Lay

Para quem gosta de fotografia e de moda, experimentem fazer fotos estilo Flat Lay. Pode ser com comida, roupas, acessórios... Tudo que te faz lembrar o outono.  
Sempre quando o friozinho vai chegando bate uma vontade de comer coisas gostosas né?! Outro Flat Lay gostoso de fotografar é esse, de comidinhas bem a cara da estação. 

Fotos de Folhagens 

Esse estilo de foto com as folhagens são super criativas, não precisa ser exatamente em algum lugar específico, pode ser no quintal ou na frente da sua casa... Principalmente agora que estamos em quarentena. 

Foto com Café

Essa é bem fácil de fazer em casa vai... Quem é que nunca guardou um copinho da Starbucks? Caso não tenha, a foto pode ser feita com qualquer xícara de café. Aliás, vamos combinar que café já é muito bom e no friozinho então. Delícia não?!!

Fotos com Bichinhos

Impossível não ficar agarrada com os nossos bichinhos nesse período de quarentena!! Aproveitem a companhia deles que sempre deixam os nossos dias mais leves. 
Gostaram das inspirações?? 
Me marquem lá no meu instagram se fizerem algum desses cliques. 

Um Beijo, amores. Se Cuidem. 

COMPARTILHE

3 comentários:


Me chamo Daniela Bueno, tenho 23 anos e resido na cidade de Campinas/SP. Em 2014 me formei na faculdade de Estética e Cosmética e em 2015 conclui um curso de Depilação a Laser. Atualmente divido meu tempo trabalhando na área e no blog. Aquariana, procuro sempre estar de bem com a vida e fazer tudo que amo.

https://www.instagram.com/_danibueno/ https://br.pinterest.com/dannielabueno/ https://www.youtube.com/channel/UCI2BXUKqu3XCAg_WXmisDVw