Home Sobre Estética Beleza Moda Dicas Contato

Fotos tumblr de Verão

5.1.20
Oi amores, tudo bem??
Vocês já devem ter percebido o quanto eu amo fotografia e falando sobre isso, o post com as inspirações de fotos tumblr para o Natal fez tanto sucesso, que eu resolvi trazer inspirações de fotos para fazer agora no Verão.
As fotos nessa estação ficam bem legais com cores super vibrantes e oque não falta é ideia para encontrar aquele clique perfeito, seja na praia, piscina ou em qualquer outro lugar.
Vamos conferir as inspirações?

Fotos na Praia

As fotos na praia podem ser muito mais divertidas do que imaginamos. Não precisa de muita coisa para tirar a foto perfeita, muitas vezes é apenas questão de angulo.




Fotos na Piscina

As fotos na piscina já conseguimos acrescentar mais elementos como drinks, comidas, acessórios, por estarmos em um hotel, pousada ou em casa.


Fotos em casal e amigos

Tem como pensar no verão e não pensar em companhia? Impossível né... Fotos em casais ou junto com os amigos ficam muito mais divertidas na praia.


Flat Lay de Verão

Sem dúvidas esse é um dos temas mais divertidos para fotografar flat lay. São infinitas possibilidades, com roupas ou acessórios.


Gostaram??
Se postarem alguma foto me marquem no instagram, tá bom?
Um beijo, amores.

COMPARTILHE

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Me chamo Daniela Bueno, tenho 23 anos e resido na cidade de Campinas/SP. Em 2014 me formei na faculdade de Estética e Cosmética e em 2015 conclui um curso de Depilação a Laser. Atualmente divido meu tempo trabalhando na área e no blog. Aquariana, procuro sempre estar de bem com a vida e fazer tudo que amo.

https://www.instagram.com/_danibueno/ https://br.pinterest.com/dannielabueno/ https://www.youtube.com/channel/UCI2BXUKqu3XCAg_WXmisDVw

Facebook

Último vídeo

Publicidade

picasion.com