Home Sobre Estética Beleza Moda Dicas Contato

11 Tendências do Verão 2020

24.1.20
Oi amores, tudo bem?
Se vocês me acompanham pelo instagram, já devem ter visto que postei várias Batalhas de Looks para usar nesse Verão... Caso não me acompanhem, aproveitem para me seguir por lá. Todas as quintas-feiras tem batalha nos stories.

Impossível falar em verão e não falar em Moda Praia, né... Para quem perdeu, tem post aqui no blog com os biquínis que são tendência nessa estação aqui.

Cor do Ano Pantone 2020 

A cor escolhida pela Pantone desse ano é o Classic Blue. Essa traz serenidade e paz, oferecendo uma sensação de proteção ao espírito humano, além de trazer equilíbrio dos pensamentos, criando resiliência. Comunica confiança e estabilidade.
O Classic Blue transmite versatilidade e individualidade pois permite ser retrabalhada através de texturas, acabamentos diversos e revestimento brilhante, além de ser uma cor muito fácil de combinar.

"Vivemos uma época na qual é preciso ter fé e confiança. Essa certeza e constância é expressa pelo PANTONE 19-4052 Classic Blue, uma cor sólida e confiável na qual sempre podemos nos apoiar. Permeada por uma profunda reverberação, PANTONE 19-4052 Classic Blue é um porto seguro onde ancorar. Um azul sem limite como o vasto e infinito céu noturno. Nos incentiva a olhar além do óbvio e assim expandir nosso pensamento; desafiando-nos a refletir com mais profundidade, aumenta nossa perspectiva e abre o canal da comunicação." - Leatrice Eiseman, Diretora executiva do PANTONE COLOR INSTITUTE.

Separei também algumas Tendências da estação.. Vamos conferir?

Linho

Não é de hoje que o linho faz sucesso nessa época do ano, ele já é um tecido atemporal... Mas em especial agora no verão, ele está em primeiro lugar. O tecido é feito de fibra natural, excelente para temperaturas mais altas já que facilita a transpiração da pele e é bem fresquinho.


All White

O look total branco apareceu diversas vezes nos desfiles de Primavera-Verão de grandes grifes. É um jeito de usar mesmo o look de réveillon, trazendo sofisticação para o look.

Colete

A peça que apareceu em desfiles de marcas como Givenchy e Chloé, também está sendo a grande aposta do verão pela sua praticidade, substituindo o blazer.



Terninho de Alfaiataria com Bermuda

Conjunto que mais fez sucesso nos desfiles passados, essa dupla veio para ser hit da estação.
Com os acessórios certos, pode até ser usada em ambientes de trabalho que não sejam completamente formais.


Recortes - Peças Vazadas

Os recortes que antes parecia que estavam fazendo sucesso só nos biquínis/maiôs, se tornaram detalhes até em vestidos de festas.


Slipdress

Os vestidos estilo camisola já estão fazendo sucesso há um tempo e vão continuar bombando nessa estação.
Vale a pena combinar com peças mais pesadas como tênis, jaqueta e acessórios mais pesados para quem não deseja deixar o look com mais atitude.


Sandálias Chunky

Esse modelo está de volta com tudo nesse verão, após ter dado as caras na semana de moda Primavera/Verão de grandes grifs.
A trend tem um estilo mais grunge e dão um visual bem retrô anos 90. Para as mais fashionistas, a sandália pode ser misturada com vestidos leves dando um efeito bem hi-low.


Transparência

Ainda continua em alta nessa estação, tanto em peças únicas ou apenas em detalhes como alguma manga bufante. Elas são charmosas e sexy na medida certa.


Bolsa de Palha

As bolsas feitas de palha continuam em mais esse verão. Ela sempre volta, trazendo uma pegada mais orgânica para a estação.


Manga Bufante

Tem quem ame e quem odeie, mas não podemos negar que essa é a mais must have da estação.
Em diversos tecidos e modelagens, elas dão personalidade ao look e uma pegada retrô anos 80.


Búzios e Conchas

Os acessórios ganham força total no quesito praia e traz muita cor, miçangas e conchas/búzios em metal, resina ou materiais mais orgânicos.


Gostaram?? Qual vocês já estão usando?
Um Beijo, amores.

COMPARTILHE

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Me chamo Daniela Bueno, tenho 23 anos e resido na cidade de Campinas/SP. Em 2014 me formei na faculdade de Estética e Cosmética e em 2015 conclui um curso de Depilação a Laser. Atualmente divido meu tempo trabalhando na área e no blog. Aquariana, procuro sempre estar de bem com a vida e fazer tudo que amo.

https://www.instagram.com/_danibueno/ https://br.pinterest.com/dannielabueno/ https://www.youtube.com/channel/UCI2BXUKqu3XCAg_WXmisDVw