Home Sobre Estética Beleza Moda Dicas Contato

Retrospectiva 2019

3.1.20
Oi amores, tudo bem?
Como passaram de final de ano? Eu passei a virada na praia, foi bem gostoso. Quero aproveitar e agradecer vocês que sempre me acompanham por aqui e que 2020 seja um ano lindo com muita saúde para todos nós.

Nada como começar o ano fazendo uma retrospectiva, de tudo que vivemos não é?
Meu 2019 foi um ano de muita fé e muitas realizações pessoais.. Só tenho a agradecer. Fiz muitos cursos para me especializar cada vez mais no mercado de trabalho, viajei e trabalhei muito.
Esses são alguns dos momentos mais especiais do meu ano..

Gravações no Shopping 

Comecei o ano de 2019 fazendo gravações dentro de lojas no shopping, mostrando novidades, tendências, preços e opções de looks para várias ocasiões. Mostro tudo de um jeito bem dinâmico lá no story do meu instagram. 
Agora em 2020 vou continuar fazendo sim, graças ao feedback positivo de vocês.


Me formei em Produção de Moda

Oficialmente me formei em Produção de Moda. Foi um curso divisor de águas na minha vida. Como já falei diversas vezes, eu sempre fui muito apaixonada por moda, mas na época em que eu sai do colegial optei por fazer faculdade de Estética, mas nunca deixei de lado o sonho de fazer esse curso.
A finalização do curso foi com o Desfile Riquezas do Brasil, onde eu abordei o tema Frutas do Outono. A minha intenção foi trazer a riqueza de frutas nativas do nosso país, mas sem abordar o verão, porque afinal, temos frutas o ano inteiro.






Me formei em Consultoria de Imagem 

Como vocês sabem a pessoa aqui gosta muito de estudar, rs. Acho que em qualquer área, precisamos sempre estar nos especializando e procurando sempre por novidade, para nos destacarmos.



Batalha de Looks 

Foi um ano em que eu me dediquei a muito conteúdo sobre moda. Já que me formei em Produção de Moda e em Consultoria de Imagem.
Comecei a fazer Batalha de Looks (feminino e masculino) toda quinta-feira no meu story do instagram. 




Me especializei em Alongamento de Cílios 

Como foi um ano que me dediquei muito a moda, senti falta de fazer algum outro curso sobre Estética. Eu sempre gostei muito mais de estética facial do que corporal. Em relação a maquiagem eu sempre fui apaixonada por rímel, então eu pensei... Por que não fazer um curso de Alongamento de Cílios?
Gostei muito de fazer e ainda mais de trabalhar.







Evento Salon Line

Sem dúvidas esse foi um dos momentos mais especiais que vivi... Ter sido reconhecida por uma marca que eu amo tanto. Fazer parte do Projeto Migs tem sido incrível.
No inicio de dezembro a Salon Line reuniu todos os influenciadores do projeto em um evento incrível. Sou muito grata a tudo. Principalmente a vocês que sempre elogiam minhas fotos quando falo sobre algum produto lá pelo instagram. Esse feedback não tem preço.





Enfim... Acredito que 2020 será o ano da colheita.
Corra atrás dos seus sonhos e não deixe ninguém dizer que você não pode ou não consegue.
Um Beijo amores.

COMPARTILHE

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Me chamo Daniela Bueno, tenho 23 anos e resido na cidade de Campinas/SP. Em 2014 me formei na faculdade de Estética e Cosmética e em 2015 conclui um curso de Depilação a Laser. Atualmente divido meu tempo trabalhando na área e no blog. Aquariana, procuro sempre estar de bem com a vida e fazer tudo que amo.

https://www.instagram.com/_danibueno/ https://br.pinterest.com/dannielabueno/ https://www.youtube.com/channel/UCI2BXUKqu3XCAg_WXmisDVw