Home Sobre Estética Beleza Moda Dicas Contato

Super Frutas - Cachos

6.10.19
Oi amores, tudo bem?
Lembram que eu compartilhei com vocês sobre o lançamento da Salon Line Super Frutas da Maria Natureza? Pois bem, fiquei de compartilhar a versão desse lançamento para cabelos cacheados e crespos não é?!
Antes disso, se você perdeu a resenha do Super Frutas para cabelos lisos e ondulados, está aqui.

Como vocês já sabem, essa linha é a minha preferida da marca, então imaginem se eu não amei?! Vamos conferir?


Componentes e Benefícios


Óleo de Abacate: A fruta é rica em proteínas, vitamina A, E, magnésio, ferro e lipídios como o ácido oleico. Além disso seu óleo é rico em aminoácidos como a glutamina que tem alto poder antioxidante, responsável por combater a formação de radicais livres. Por conta disso, trata o couro cabeludo combatendo o envelhecimento dos fios e tem ação anti-inflamatória.
O Óleo de abacate é tão nutritivo que repõem os lipídios dos fios, impedindo assim que o nosso cabelo tenha perda de água. Isso garante uma boa hidratação e maciez do fio.

Óleo de Semente de Uva: Com ação antioxidante é rico em nutrientes de hidratação
como a vitamina E/C e beta-caroteno. Já que a vitamina E atua no fortalecimento dos fios, esse óleo faz com que os cabelos cresçam mais rápido e ainda ajuda a combater a queda. Pode ser aplicado em qualquer tipo de cabelo e tem rápida absorção.
O óleo de semente de uva também ajuda a fixar a coloração por mais tempo, e oferece mais brilho e maciez aos fios.
Para os cabelos cacheados e crespos o óleo de uva melhora as cutículas dos fios, com isso preserva a umidade e o aspecto de hidratação é mantido por mais tempo.

Vinagre de Maça: O nosso couro cabeludo tem um ph ácido que varia entre 4,5 e 5,5 e quando fica dentro desse padrão é improvável o crescimento de fungos e bactérias, mantendo assim um cabelo saudável. O componente principal do vinagre de maça é o ácido acético que tem um ph próximo ao do cabelo, sendo assim o mesmo ajuda a manter e regular o ph natural do nosso couro cabelo.
Por ter ação de regular o ph, o ácido acético também é antimicrobiano capaz de eliminar bactérias e fungos, causadores das caspas e perda de cabelo.
Outra característica desse ativo é que melhora a elasticidade dos fios, deixando os cachos mais definidos, além de reduzir o frizz.
Rico em vitaminas B/C e minerais garantindo mais brilho e hidratação.


Considerações e Modo de Usar 


Meu cabelo varia entre cachos com curvatura de 2B/2C e as vezes acho que ele fica 3A, principalmente se eu deixo ele secar naturalmente depois da piscina por exemplo.
A consistência do creme é bem densa, porém não deixa o cabelo com aspecto pesado... E o cheiro realmente lembra o frescor das frutas é bem gostoso.
Igual todos os produtos da linha Maria Natureza, esse também não tem sulfato, parafina, parabenos, petrolato, silicone, óleo mineral, conversantes e sal.. Além disso é totalmente vegano e como vocês já sabem é Bio 360.

Aplico mecha por mecha do comprimento às pontas e finalizo com movimentos de baixo para cima, curvando os fios. A marca indica usar com o cabelo úmido e limpo.

Eu gostei dele, mas preciso ser sincera e dizer que o meu cabelo se adaptou melhor com o Super Frutas para Cabelos Lisos e Ondulados, provavelmente pelo fato da minha curvatura ser mais 2B/2C. Mesmo assim, achei que meu cabelo ficou bem hidratado e com menos frizz.

Não poderia deixar de mencionar essa bag super fofa que a Salon Line mandou junto... Já estou usando ela em todos os lugares, inclusive para ir na feira comprar minhas frutinhas ok? rs, rs.
Não é linda demais??
Gostaram da dica? Vale a pena conhecer esse produto.
Me contem se comprarem.
Um beijo, amores.

COMPARTILHE

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Me chamo Daniela Bueno, tenho 23 anos e resido na cidade de Campinas/SP. Em 2014 me formei na faculdade de Estética e Cosmética e em 2015 conclui um curso de Depilação a Laser. Atualmente divido meu tempo trabalhando na área e no blog. Aquariana, procuro sempre estar de bem com a vida e fazer tudo que amo.

https://www.instagram.com/_danibueno/ https://br.pinterest.com/dannielabueno/ https://www.youtube.com/channel/UCI2BXUKqu3XCAg_WXmisDVw

Facebook

Último vídeo

Publicidade

picasion.com