Home Sobre Estética Beleza Moda Dicas Contato

Maria Natureza Super Frutas

17.8.19
Oi amores, tudo bem?
Vocês não fazem ideia de como eu estava ansiosa para compartilhar esse Lançamento da Salon Line aqui.
Já mencionei a linha Maria Natureza diversas vezes aqui no blog e como sempre digo é a minha preferida da marca, por ser completamente vegana sem nenhum componente de origem animal ou testado em animais... Além disso, ela é free from (sem nada de parabenos, sulfatos, sal, parafina, petrolato, silicone, óleo mineral ou conversantes). Para completar a linha é Bio 360 ou seja, contam com uma alta tecnologia para a proteção dos nossos fios. São moléculas retiradas da natureza, uma combinação de chá verde, chia e trealose que formam um escudo protegendo nossos cabelos da poluição, raios ultravioletas e oscilações de temperatura, além de fornecer antioxidantes para deixar os fios mais saudáveis e ao mesmo tempo cuidar do meio ambiente.

Então vamos conhecer o Super Frutas para Lisos e Ondulados??





Componentes e Benefícios


Óleo de Banana: A banana é considerada uma das frutas mais benéficas a saúde por ser rica em diversos nutrientes como fibras, proteínas, ferro, cálcio e vitaminas como A e do complexo B.
Para a saúde do nosso cabelo, o óleo de banana tem uma ação hidratante e nutritiva que é responsável por fortalecer os fios devolvendo o brilho e volume principalmente nos cabelos opacos e finos.
Por também ter ação de restaurar o ph do couro cabeludo ele melhora o frizz e a oleosidade do cabelo, além de combater a caspa.

Manga: Rico em vitaminas, triglicerídeos e minerais, esse ativo é responsável por revitalizar os cabelos secos e danificados. Possui componentes como ferro e cálcio, deixando o cabelo mais hidratado e definido principalmente em cabelos ondulados.

Abacaxi: Possui grandes quantidades de Bromelina, enzima encontrada na fruta, esse ativo é indicado para tratar os cabelos secos e ressecados pois nutre os fios, além de ser antioxidante devido a presença também do Manganês, responsável por combater os radicais livres, devolvendo assim o aspecto saudável e combatendo o envelhecimento precoce dos fios.


Considerações e Modo de Usar 


Eu realmente amei muito esse produto, um dos resultados que mais senti foi que ele realmente hidratada demais os fios e como vocês sabem, eu faço coloração todo mês no cabelo o que deixa ele com o aspecto muito ressecado.
Meu cabelo é ondulado para cacheado e além disso fino, por esse motivo sofro muito com a quebra dos fios e durante as semanas de uso, senti ele com um aspecto mais sedoso e menos quebradiço.

O creme tem uma textura muito gostosa como se fosse gel e com um cheiro super cítrico.
A marca indica utilizar o Creme para Pentear com o cabelo limpo e úmido. Eu aplico mecha por mecha do comprimento às pontas e finalizo com movimentos de baixo para cima, curvando os fios.


Gostaram desse mega lançamento??
Ah, eles também fizeram uma linha para cabelos Cacheados e Crespos.. Aguardem que será a próxima resenha ok?

Espero muito que tenham gostado, amores. Essas fotos também estão no meu instagram, me acompanhem por lá.
Um Beijo, Dani.

COMPARTILHE

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Me chamo Daniela Bueno, tenho 23 anos e resido na cidade de Campinas/SP. Em 2014 me formei na faculdade de Estética e Cosmética e em 2015 conclui um curso de Depilação a Laser. Atualmente divido meu tempo trabalhando na área e no blog. Aquariana, procuro sempre estar de bem com a vida e fazer tudo que amo.

https://www.instagram.com/_danibueno/ https://br.pinterest.com/dannielabueno/ https://www.youtube.com/channel/UCI2BXUKqu3XCAg_WXmisDVw