Home Sobre Estética Beleza Moda Dicas Contato

Biscoitos Nazinha: Intolerante à lactose, Alérgica a proteína do leite?

13.7.17
Quem me acompanha pelas redes sociais já sabe sobre a minha história com o leite. Se você não faz ideia do que eu estou falando, assiste esse vídeo aqui.
Enfim, minha alergia é real e agora preciso cuidar da minha alimentação. Ultimamente estou em caso de amor com a marca Biscoitos Nazinha.

Preciso evitar todos os alimentos que tenham leite e derivados, o que já restringe muito não é?
Mas estou encontrando várias opções.. E juro que estou me adaptando mais fácil do que imaginava.

Meu pai é mineiro, então imagina se eu não amava um sequilho ou biscoito de polvilho?
Agora graças a marca não preciso deixar de comer essas delícias.

Disponível em quatro sabores, os sequilhos não contém glúten, lactose, leite e derivados. Além do cuidado nas escolhas dos ingredientes, o preparo também é cauteloso sendo feito em maquinário exclusivo para não ter risco de contaminação cruzada.
A diferença entre o sequilho clássico e o zero,  é que o zero também não contém soja.

Os quatro tipos de polvilhos e papa-ovo também são feitos em maquinário exclusivo e livres de leite, derivados, lactose e glúten.

Todos os produtos da Nazinha são elaborados com ingredientes selecionados a dedo, favorecendo a nutrição de qualidade sem perder sabor. São acessíveis a todos as pessoas.

Confesso que me surpreendi muito.. Os sequilhos são iguais a receita original em questão de sabor. É impossível perceber qualquer diferença.
Os biscoitos também, são prova que podemos incluir uma alimentação mais saudável na nossa rotina sem perder o sabor das comidas.
Foto que postei no meu instagram: @_danibueno

 Para conhecer mais sobre a marca.. acesse o site aqui 

Gostaram da dica??
Um Beijo amores.

COMPARTILHE

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Me chamo Daniela Bueno, tenho 23 anos e resido na cidade de Campinas/SP. Em 2014 me formei na faculdade de Estética e Cosmética e em 2015 conclui um curso de Depilação a Laser. Atualmente divido meu tempo trabalhando na área e no blog. Aquariana, procuro sempre estar de bem com a vida e fazer tudo que amo.

https://www.instagram.com/_danibueno/ https://br.pinterest.com/dannielabueno/ https://www.youtube.com/channel/UCI2BXUKqu3XCAg_WXmisDVw

Facebook

Último vídeo

Publicidade

picasion.com