Slider 4 1 1 Slider 5
1 2 3 4
Oie, eu sou a Dani! Tenho 23 anos e sou formada em Estética e Cosmética. Como legítima aquariana, sempre vivo com a mente à mil por hora. Sou apaixonada por qualquer tipo de arte. Maior sonho, conhecer o mundo!

Looks de Inverno com Gola Alta

O frio chegou de vez agora.. Vocês estão animadas com isso? Confesso que eu prefiro muito mais o frio do que o calor... Principalmente quando se trata de looks.

Inclusive não contei aqui, mas já faz alguns meses que estou fazendo moda!! SIM, mais um sonho realizado! Quem me acompanha desde o comecinho sabe o quanto desejava isso. E já adiantando, eu não deixei de trabalhar com estética, só estou me dando oportunidade de realizar outro sonho. Se vocês quiserem eu gravo um vídeo falando a respeito.

Vamos lá.. Nada melhor do que compartilhar alguns looks pra gente se inspirar e passar o inverno quentinha e com muito estilo!! A gola alta sempre foi um grande amor no meu armário, por isso trouxe várias maneiras de usá-la.

Gola Alta + Calça Jeans 
Tanto skinny como jeans de cintura alta combinam muito bem... No caso da calça de cintura alta se ela for flare junto com a gola alta ajuda a alongar a silhueta, se for na mesma cor ou tons parecidos melhor ainda.
Jeans com patches ou destroyed também são uma ótima opção e deixam o look com um ar mais cool.
Onde Comprar - Roube o look 
Suéter Branco Amaro Fashion
Suéter Preto Amaro Fashion
Calça com Patches Shop2Gether 
Suéter Listrado Amaro Fashion

Gola Alta + Vestidos 
No friozinho é possível usar vestidos? É sim!
A opção de blusas com gola alta é uma ótima sugestão e nesse caso o contraste de cor é muito bem vindo. Caso você seja mais discreta, aposte em nos mesmos tons para vestido e blusa. 
Se o frio for intenso é possível apostar nas meias calças com linho mais grosso. 
Onde Comprar - Roube o look

Gola Alta + Saias 
Se tem uma combinação que eu amo mais, sem dúvidas é com a saia midi!! Amo esse modelo e acho o look mais lindo do mundo com gola alta. Só eu penso assim? rs,rs.
Mas e os outros modelos, será que combina? Vou te provar que sim, olha aqui.
Onde Comprar - Roube o look

Gola Alta + Look Monocromático
Confesso que a cada dia que passa, gosto mais de looks monocromáticos. Além de alongar a silhueta, deixa a composição do look muito mais elegante, sem contar a praticidade não é? Ótima opção para quem tem dificuldades de fazer combinações.
Onde Comprar - Roube o look 

Gostaram das dicas?? 
Eu amo falar sobre moda por aqui também.. Me deem dicas sobre posts que vocês gostariam de ver. 

Um Beijo, amores!!

1 comentários:

  1. comprei uma pantacourt recentemente e tava em duvida de com o que usar.
    Amo gola alta, meu pescoço é muito cumprido, sabe? disfarça bem hehehe
    Adorei o post e o seu blog. Vem conhecer o meu.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
By Iâni Naíra