Slider 4 1 1 Slider 5
1 2 3 4
Oie, eu sou a Dani! Tenho 23 anos e sou formada em Estética e Cosmética. Como legítima aquariana, sempre vivo com a mente à mil por hora. Sou apaixonada por qualquer tipo de arte. Maior sonho, conhecer o mundo!

SORTEIO - ANACAPRI PRA VOCÊ

Heeeeey meus amores, tudo bom?
Lembra que eu estava sumidinha por aqui? Sempre tem um motivo né.. Um deles foi pensando em vocês...

Eu junto com a Anacapri do Shopping Iguatemi Campinas, vamos sortear um sapato para nossas seguidoras!! Demais né??
Vocês sabem o quanto eu amo a marca, já citei ela aqui em muitas postagens e não é de hoje, de ontem, do mês passado... É de anos que conheço, gosto e uso!

Quer saber como participa??
O sorteio acontece no INSTAGRAM (@_danibueno), vocês precisam seguir todas as regrinhas descritas na postagem que está com a foto do sapato e com "Foto Oficial".
Não tem instagram? Cria um, você tem tempo... O resultado só irá sair no dia 06/03.


A ganhadora poderá escolher a cor do modelo, de acordo com a disponibilidade no estoque.
E o mais importante ... É válido somente para CAMPINAS E REGIÃO, pois o prêmio deverá ser retirado na loja. Detalhe, eu que irei te entregar!! <3

AVISA AS AMIGAS!!!

Gostaram da novidade??
Um Beijo!!

2 comentários:

  1. Ahhh não! Que pena que é só pra Campinas e região hahaha Queria, sou de MG! rs
    Moça, seu blog é lindjo! Estou seguindo!!

    Beijocas,
    Dossiê de Verão

    ResponderExcluir
  2. Poxa! Temos uma legítima aquariana aqui? Toca aqui! o/ (ou não, se for do contra hahahaha)
    Adorei seu blog, ainda não o conhecia!

    Adorei seu blog viu, andei passeando por algumas outras postagens mas resolvi parar nesta aqui para comentar! ^^
    To seguindo você! Se quiser visitar meu blog, vou deixar o endereço aqui abaixo para você!

    ► Memórias de uma Guerreira ◄

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
By Iâni Naíra