Slider 4 1 1 Slider 5
1 2 3 4
Oie, eu sou a Dani! Tenho 23 anos e sou formada em Estética e Cosmética. Como legítima aquariana, sempre vivo com a mente à mil por hora. Sou apaixonada por qualquer tipo de arte. Maior sonho, conhecer o mundo!

Doceria Cheesecakery em Campinas

Sumi muito por aqui não é? Precisava de um tempinho pra aproveitar as férias.. Mas agora é hora de voltar ao trabalho, né? rs.

Dia 2 de fevereiro foi meu aniversário de 24 anos e queria muito compartilhar com vocês esse achado de doceria, a Cheesecakery.
Fazia tempo que estava de olho em Naked Cake, procurei em vários lugares aqui em Campinas e fiquei apaixonada no instagram dessa loja. Mentira, pra falar a verdade eu já seguia eles e babava a cada post, mas não tinha reparado que eles também faziam bolos.. Quando descobri não pensei duas vezes e já fiz a minha encomenda.


A Cheesecakery é uma doceria renomada aqui na cidade. Tudo começou inspirado nas receitas de doces do EUA as quais remetiam a infância do dono, que então colocou "a mão na massa" e começou a desenvolver suas próprias receitas.

Como esse ano não fiz festa (muita preguiça), escolhi um bolo de 1,3kg só para a família mesmo e esse serve até 10 pessoas, mas sempre falo que isso depende do tamanho da sua fome rs, rs.
Optei pela massa branca, com brigadeiro branco e gostas de chocolate. Para minha surpresa ele veio todo fofo decorado com uvas, blueberry, morangos e cerejas.




Acabei esquecendo completamente de tirar foto dele por dentro, mas o recheio vem generoso, a massa é super úmida gostosa de comer pois "desmancha" na boca. Particularmente não consigo mais repetir doce, há alguns meses atrás descobri uma intolerância severa à lactose e toda vez que eu como doce fico com muita dor de cabeça, então digamos que eu voltei na marra pra linha fitness! hehhe

Se você tem um certo vício com doce aconselho que fique longe das imagens no instagram ahaahahah ... É de sofrer!!

Super recomendo a loja, eles são bem rápidos no atendimento e mega atenciosos. Encomendei tudo pelo instagram, só pra vocês verem a praticidade.
A loja é toda aconchegante que para ir embora foi difícil.. Queria ir todos os dias lá só pra comer uma sobremesa.








Gostaram? Fazia tempo que não trazia dicas de lugares por aqui, né?
A loja fica na rua Dr. Antônio da Costa Carvalho, 442 no Cambuí.


Gostaram amores?? 
Um Beijo!!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
By Iâni Naíra