Home Sobre Estética Beleza Moda Dicas Contato

Volta às Aulas com FORONI

25.1.17

Se tem uma coisa que eu sou apaixonada é por itens de papelaria.. Poderia ficar horas e horas escolhendo agendas, cadernos, boquinhos, canetas.. Acho tudo muito lindo.
E adivinhem só, a Foroni me mandou alguns itens das suas coleções de 2017. Quem me acompanha no instagram [@_danibueno] deve lembrar que no ano passado fui em um evento da marca conferir em primeira mão as news.

Sempre usei Foroni desde os tempos do colégio e uso até hoje.. Por isso, não poderia deixar de compartilhar essas fotos com vocês..


Coleção Paul Frank
Lembro que na minha época de escola não gostava muito do Paul Frank, eu preferia temas como princesas e cachorros heheh, mas sério, hoje eu acho tão fofo!! 

Tinker Bell
Como não amar a Sininho? Quem nunca sonhou com o Peter Pan e suas aventuras na Terra do Nunca? Eu já amei o caderno só de ter brilho na capa, heheh! E vocês?



Barbie, Dory e Rio
Me senti voltando na adolescência quando vi o caderno da Barbie.. hehe
Sempre fui apaixonada por esse tema desde criança, até hoje eu guardo minha coleção das bonecas, sim confesso não tive coragem de dar embora!
O bloco do Rio é super simples, somente a capa é decorada.



Gostaram desses modelos??
Vale a pena conferir o Site Foroni pois tem muita opção, para todos os gostos!!

Eu particularmente amo a coleção da Marie, é tão fofa!!
E aí, já compraram os materiais escolares?? Me contem!

Um Beijo, amores!!

COMPARTILHE

Um comentário:

  1. Também sou a louca da papelaria hahahaha. Os cadernos da Barbie sempre são tão lindos! <3.

    Beijos
    http://orangelily.com.br/

    ResponderExcluir


Me chamo Daniela Bueno, tenho 23 anos e resido na cidade de Campinas/SP. Em 2014 me formei na faculdade de Estética e Cosmética e em 2015 conclui um curso de Depilação a Laser. Atualmente divido meu tempo trabalhando na área e no blog. Aquariana, procuro sempre estar de bem com a vida e fazer tudo que amo.

https://www.instagram.com/_danibueno/ https://br.pinterest.com/dannielabueno/ https://www.youtube.com/channel/UCI2BXUKqu3XCAg_WXmisDVw