Slider 4 1 1 Slider 5
1 2 3 4
Oie, eu sou a Dani! Tenho 23 anos e sou formada em Estética e Cosmética. Como legítima aquariana, sempre vivo com a mente à mil por hora. Sou apaixonada por qualquer tipo de arte. Maior sonho, conhecer o mundo!

Outono Inverno Anacapri - 2017

Olha quem voltou .... Finalmente né? Posso garantir que tem muita coisa bacana vindo por aí..
E falando nisso, vocês estão participando do SORTEIO NO INSTAGRAM? Corre que ainda dá tempo, miga! O resultado sai amanhã!!
Não faz ideia do que estou falando? rs .. Olha aqui Sorteio Anacapri Pra Você

Sem mudar muito de assunto, hoje eu vim compartilhar as news de Outono/Inverno da Anacapri .. Posso confessar? Não estou sabendo lidaaaaaaaaar! Vamos conferir?

Esse ano a marca apostou em trends que bombaram nos desfiles de Londres, como o veludo molhado que foi hit nos anos 80. Nessa estação ele vai voltar com tudo e falando em conforto, amamos não é?
O coturno é a nova aposta da estação, já que foi a bota sensação na semana de moda de Paris.
Estilo grunge, tendência de metalizados, bordados, veniz e brilho são algumas das apostas que a marca Anacapri trouxe para compor sua coleção, na melhor estação do ano (vamos combinar hehe).

BON VOYAGE 


SHOW GIRL


URBAN ART
Urban Art veio com a aposta de malhas, metalizados muito glitter e nosso querido jeans!! As FlatForms são um dos maiores destaques. 


FEMININE BALANCE 
Seguindo o estilo grunge, a Feminine Balance é composta por veludo molhado e estampas florais.. São os meus preferidos!! 


Gostaram das novidades??? Aguardem que vou fazer um post só com a coleção das bolsas!!
Lembrando que eu selecionei apenas alguns modelos do preview... 

Anacapri Iguatemi Campinas Av. Iguatemi, 777 - Vila Brandina, Campinas - SP, 13092-902
Telefone: (19) 3254-4598

Um Beijo, amores!!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
By Iâni Naíra