Home Sobre Estética Beleza Moda Dicas Contato

Unha da semana - Risqué Colecionistas

27.10.15

Faz tempo que não trago unha da semana por aqui né?
Comprei esse esmalte faz um tempo já, mas não tinha usado ainda. Na verdade, eu conheci a coleção na Beauty Fair desse ano. Inclusive pra quem não viu o post clica aqui 

Achei toda coleção na loja da Ikesaki aqui de Campinas e confesso que me segurei pra não trazer todos ahahah quem nunca?



Escolhi "Livros Inesquecíveis". Quando vi na feira lembrei muito de outro esmalte da marca, só que da coleção Isabeli Fontana, que eu amava e nunca mais achei pra comprar. Pelo vidrinho parecia ser igualzinho, mas quando eu passei percebi que era completamente diferente.

"Livros Inesquecíveis" é um azul bem escuro que dependendo da luz do ambiente se confunde com o preto. Eu adorei!! A cobertura é maravilhosa como em todos os esmaltes da Risqué e como eu nem gosto de cores escuras né, não podia trazer outro.

Vocês gostaram? Um Beijinho!!

COMPARTILHE

2 comentários:

  1. Que esmalte lindo, Dani!
    Adoro esmaltes assim, escuros (quase preto) <3
    São ótimos, vão bem com tudo e com qualquer tom de pele.

    Beijo! :*
    > rabisqueimeuhorizonte.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente Fer, combinam com tudo.. Não tem como errar né? hehe

      Um Beijo!!

      Excluir


Me chamo Daniela Bueno, tenho 23 anos e resido na cidade de Campinas/SP. Em 2014 me formei na faculdade de Estética e Cosmética e em 2015 conclui um curso de Depilação a Laser. Atualmente divido meu tempo trabalhando na área e no blog. Aquariana, procuro sempre estar de bem com a vida e fazer tudo que amo.

https://www.instagram.com/_danibueno/ https://br.pinterest.com/dannielabueno/ https://www.youtube.com/channel/UCI2BXUKqu3XCAg_WXmisDVw