Home Sobre Estética Beleza Moda Dicas Contato

Outubro Rosa - Especial Esmaltes

21.10.15
Heeey amores, voltei!!
Esses últimos dias foram difíceis de postar, mas calma que não abandonei vocês! hiihi <3 

Como estamos no mês de Outubro em conscientização sobre o Câncer de Mama, nada mais justo do que trazer isso aqui no blog. Por isso, separei um especial de esmaltes com tonalidades lindas, que eu tenho certeza que vocês vão amar! Vamos conferir? 

Quem não lembra da coleção Penélope Charmosa da Risqué? Tinha coisa mais linda do que aqueles tubinhos que pareciam balas? Quem já associou esse esmalte com a bala Fruit-tella? 
Meu preferido é o Armadilha Rosa.. Mas a coleção varia entre os tons de rosa e roxo. 



Colorama - Sempre usei esse Rosa Pink, ele me lembra outro tom que eu usava quando era adolescente, mas confesso que não lembro o nome rs, rs.

Impala - Esse é mais recente, conheci a coleção na Beauty Fair desse ano. Achei bem diferente essa linha efeito plumas, e adivinhem? Tem rosa sim, a cor é o Cotton. Realmente o efeito lembra plumas mesmo, ainda não cheguei a testar, mas parece ser ótimo. 

Amo os esmaltes da Essie! Esse metálico é lindo de morrer, quem concorda? Sem contar que amo as embalagens deles. 

Mac - Nem preciso dizer nada né? Cobertura incrível <3





Vult - Vocês sabem que não sou muito fã de esmalte claro, mas esse da marca está lindo demais!! Muito estilo bonequinha né?

Lembram que a Anita também tem uma coleção? Essa eu também pude ver de pertinho na feira em primeira mão. A coleção Projeto Verão está com cores quentes e vibrantes.. A minha preferida foi essa, bicicleta.

Tom Ford - Não conheço os esmaltes da marca, mas quando vi essa cor fiquei apaixonada!! É bem parecida com o da Mac né?

E pra fechar, quem nunca sonhou em ter um estoque de Chanel em casa? Divo né? Eles bombam nos salões.. 




















Gostaram das cores?? 
Um Beijinho! 

COMPARTILHE

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Me chamo Daniela Bueno, tenho 23 anos e resido na cidade de Campinas/SP. Em 2014 me formei na faculdade de Estética e Cosmética e em 2015 conclui um curso de Depilação a Laser. Atualmente divido meu tempo trabalhando na área e no blog. Aquariana, procuro sempre estar de bem com a vida e fazer tudo que amo.

https://www.instagram.com/_danibueno/ https://br.pinterest.com/dannielabueno/ https://www.youtube.com/channel/UCI2BXUKqu3XCAg_WXmisDVw