Slider 4 1 1 Slider 5
1 2 3 4
Oie, eu sou a Dani! Tenho 23 anos e sou formada em Estética e Cosmética. Como legítima aquariana, sempre vivo com a mente à mil por hora. Sou apaixonada por qualquer tipo de arte. Maior sonho, conhecer o mundo!

Disney and Vans

Heeeeeey amores!!
Mais uma fofura que eu não aguentei e tive que compartilhar com vocês.. A notícia não é nova, mas confesso que eu não sabia ahahah.

A Vans lançou uma coleção, em parceria com a Disney, pra lá de especial ... Detalhe, a coleção é sim para nós, adultos! Todos comemoram rs, rs!! Tudo pra gente matar a saudade dos filmes da infância.
Além dos tênis, a coleção é composta por bonés, moletons e mochilas! Como não amar isso? hihi <3 Onde a gente curte mil vezes?

Composta desde os clássicos Mickey e Minnie, Pateta, Pluto, Princesas até o melhor de todos... O Ursinho Pooh, sou louca por ele!
Já vi em algumas lojas dos shoppings de Campinas, mas não tinha muitas opções. Pra quem está com dificuldades de achar, tem na loja online daVans dos EUA - aqui 

Pra melhorar ainda mais a nossa alegria, a Vans lança já para as festas de fim de ano mais três coleções inspiradas no mundo da Alice no País das Maravilhas, com cores vibrantes misturadas com P&B e estampas em uma versão psicodélica.


101 Dálmatas com as estampas mais fofas desse mundo, em uma mistura de P&B e vermelho..
Não sei vocês, mas o que mais me lembra minha infância com certeza são esses pintadinhos lindos!! <3


E por último, as estampas voltadas ao mundo selvagem do Mogli...

Me diz como resistir com tanta fofura??
São lindos né!!!
Já está na minha listinha de natal hihi!

Um Beijo

5 comentários:

  1. To apaixonadaaaaa! São todos lindos!
    Em qual loja vc achou, Dani? Quero muito!
    www.mariannamonnerat.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mari, achei em uma loja do Shopping Dom Pedro de Campinas.. E no Outlet Premium de SP também tem <3

      São lindos né?? Quero todos hihi
      Um Beijinho

      Excluir
  2. Dani, fiquei babando nessa coleção tb <3
    Beijooos!

    http://www.gosteieagora.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
By Iâni Naíra