Home Sobre Estética Beleza Moda Dicas Contato

Fashion and Health - Meeting 2015

28.10.15
Heey meus amores, tudo bom?
Hoje vim contar uma novidade... Amanha, dia 29 de Outubro, acontece aqui em Campinas a terceira edição FH Meeting 2015, com o tema Praia Chic. O evento que é promovido pela empresa Fashion & Health com o objetivo de promover um conceito de qualidade de vida e dar dicas sobre o mundo da beleza.

Essa edição terá convidados especiais como Fernando Torquatto, maquiador, fotógrafo e apresentador do programa Super Bonita da GNT, Jonas Sulzbach ex bbb e atual Mahamudra. "O meeting foi o grande start da FH e nessa edição nosso foco é falar de beleza, pois acreditamos que qualidade de vida vem de dentro para fora, por isso se sentir bem vai além da estética e independente da idade", afirma Luana Martelli, sócia da Fashion & Health.
O evento iniciará com um super coquetel saudável preparado pelos lounges parceiros, seguido das palestras e um desfile de moda. Além disso, serão debatidas informações sobre Qualidade de Vida 360º com profissionais da saúde: Guto Teixeira e Leonardo Siqueira, preparador físico e personal trainer do grupo de treinamento funcional Team Legião, a nutricionista esportiva Carol Soares e o médico Dr. Victor Dimor, especialista em modulação hormonal e longevidade.

Gostaram dessa novidade?? Os convites ainda estão à venda no site da FH aqui 
Você também encontra na loja UV Line do Galleria Shopping, na A Academia, na unidade Gramado, Nova Campinas e Taquaral, loja Corpo Delito Cambuí e Mundo Verde Shopping Iguatemi e Dom Pedro.
Valor: R$ 60,00 - open bar e open food.
Local: Vitória Hall, Vitória Hotel. Av. José de Souza Campos, 425 - Cambuí.

Quem eu vejo lá?
Beijinho

COMPARTILHE

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Me chamo Daniela Bueno, tenho 23 anos e resido na cidade de Campinas/SP. Em 2014 me formei na faculdade de Estética e Cosmética e em 2015 conclui um curso de Depilação a Laser. Atualmente divido meu tempo trabalhando na área e no blog. Aquariana, procuro sempre estar de bem com a vida e fazer tudo que amo.

https://www.instagram.com/_danibueno/ https://br.pinterest.com/dannielabueno/ https://www.youtube.com/channel/UCI2BXUKqu3XCAg_WXmisDVw