Home Sobre Estética Beleza Moda Dicas Contato

Resenha - Protetor Solar Mousse La Roche

8.10.15
Heey amores, tudo bem?
Mais uma resenha de protetor solar pra vocês!!

Dessa vez vim compartilhar o filtro que eu mais gosto, Mousse primer con color da La Roche-Posay. 
Você é do tipo de pessoa que diz aplicar protetor, mas faz isso só de manhã e depois nem lembra que ele existe? Então essa é uma boa dica... A maioria das mulheres que eu atendo me fazem a mesma reclamação, "Mas se eu reaplicar vai estragar toda a maquiagem"... E realmente vai, a não ser que você use um protetor solar com cor! Isso evita que você necessite usar base de dia.
Particularmente eu gosto muito dessa dica, faço isso no meu dia-a-dia. Aí vem a famosa pergunta, "Mas ele vai cobrir até as manchas?" Depende muito da marca e da consistência do produto, esse protetor é o de melhor cobertura na minha opinião.
A pele fica mais aveludada, sem irregularidades como linhas finas e poros dilatados.

Eu adoro o Mousse porque ele espalha bem, por ser muito consistente não tem necessidade de usar em grande quantidade, assim como a maioria dos produtos da marca.
Ok, mas a minha cor de pele pode não ser igual a sua não é mesmo? Sim, mas isso não importa.. A cor dele atende todas as tonalidades de pele.

Ele tem fator de 50 FPS com proteção UVA e UVB. O mais legal é que ele não contém álcool na sua composição, então é ideal para as peles mais sensíveis.
Não indico muito para peles extremamente oleosas, pois como ele é mais pesado, pode prejudicar um pouco.

O preço varia de R$ 80,00 a R$ 90,00.
Se você ainda não leu o post sobre protetor solar vale a pena conferir aqui
Espero muito que tenham gostado!!

Um Beijinho.

COMPARTILHE

2 comentários:

  1. Essa é uma dica maravilhosa *-*
    Não tem como errar com um produto europeu não é mesmo ??
    Bjim linda

    blogpatyrezende.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falou tudo linda... A marca já é incrível por si só ...
      Um Beijooo <3

      Excluir


Me chamo Daniela Bueno, tenho 23 anos e resido na cidade de Campinas/SP. Em 2014 me formei na faculdade de Estética e Cosmética e em 2015 conclui um curso de Depilação a Laser. Atualmente divido meu tempo trabalhando na área e no blog. Aquariana, procuro sempre estar de bem com a vida e fazer tudo que amo.

https://www.instagram.com/_danibueno/ https://br.pinterest.com/dannielabueno/ https://www.youtube.com/channel/UCI2BXUKqu3XCAg_WXmisDVw

Facebook

Último vídeo

Publicidade

picasion.com