Resenha - Esmalte Ana Maria Braga

16.9.15
Ainda falando sobre a Beauty Fair... Teve um lançamento que não podia deixar de trazer aqui. Vocês sabem que eu quase não gosto de esmalte né? hehe

A Ana Maria Braga lançou sua coleção de esmaltes, que possui ao total 33 cores diferentes e 3 tratamentos que combinam com o dia a dia.
O que eu achei mais legal da coleção foram os nomes, todos têm a ver com alguma frase ou com alguma coisa relacionada ao programa dela. Quem é fã sabe. Minha mãe é tipo maluca por ela rs, rs, então não tem como eu não saber.




Realmente eles pensaram em tudo pra deixar a cara dela. Segundo Ana, são anos de paixão e experiência. "Como consumidora o esmalte é muito importante pra mim. Faço o programa Mais Você ao vivo todos os dias, muitas vezes minhas mãos ficam em destaque, principalmente na culinária. Por esse motivo minhas unhas tem que estar em dia. Sempre sonhei em ter meus esmaltes com minhas cores preferidas, o pincel que eu acho bom manusear, as texturas mais fáceis de passar, por isso me lancei nesse desafio colorido."

E para a nossa alegria não são apenas 33 cores, e sim 62 cores e 4 esmaltes de tratamento, que serão lançados em breve.

Ganhei o Ana Maria, fiquei completamente apaixonada. Não tinha nenhum lilás ainda, na verdade nunca tinha usado esse tom.
Adorei a cobertura, ele é super cremoso... O pincel é o do jeito que eu gosto, bem largo que facilita na hora da aplicação.
Adorei o logo com as iniciais dela, a princípio fiquei tentando desvendar o que realmente era, bati o olho e só via a orelinha do Mickey! ahahahha Quem se identifica?




O esmalte já está disponível na Ikesaki e o preço pode variar de R$5,00 a R$6,00.
Gostaram?
Um Beijo amores!!

COMPARTILHE

6 comentários:

  1. Adorei as cores. Acho que a que eu mais gostei foi a que você ganhou! É lindo!
    Você consegue saber se eles são perfumados? bjs
    Lari
    www.perfumandoseudia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São todas as cores lindas né?
      Não são perfumados, Lari.. bem que podiam ser.
      Um Beijo, obrigada pela visita :)

      Excluir
  2. Amei as cores, e o vidrinho do esmalte hahahaha e esse que vc ganhou é muito lindo. bjs

    Participem da enquete lá do blog, e me ajudem com o post da semana que vem http://www.espacoviciante.com/2015/09/enquete-gatos-do-futebol.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre falo, é difícil ser mulher com tantas coisas lindas assim né? ahaha
      Um Beijinho querida!

      Excluir
  3. Apaixonei nessa Linha de Esmaltes *------*
    O que você ganhou é lindo, eu amo esmaltes Lilás <3
    Já quero pra mim !
    Ótimo post !
    Beijos ♥ O Melhor de Mim

    ResponderExcluir


Me chamo Daniela Bueno, tenho 23 anos e resido na cidade de Campinas/SP. Em 2014 me formei na faculdade de Estética e Cosmética e em 2015 conclui um curso de Depilação a Laser. Atualmente divido meu tempo trabalhando na área e no blog. Aquariana, procuro sempre estar de bem com a vida e fazer tudo que amo.

https://www.instagram.com/_danibueno/ https://br.pinterest.com/dannielabueno/ https://www.youtube.com/channel/UCI2BXUKqu3XCAg_WXmisDVw