Home Sobre Estética Beleza Moda Dicas Contato

Cera Nutritiva Unhas e Cutículas - Granado

22.9.15
Recentemente percebi que as minhas unhas estão mais fracas e as cutículas ressecadas.
Sou fã de um banho quente, e geralmente quando a gente pensa nisso só lembra da saúde dos cabelos e da pele. Jamais pensei que isso fosse afetar as minhas unhas e pra completar ainda juntou o uso excessivo de esmalte, como vocês sabem faço esmaltação toda semana.


Quem me acompanha no SNAP {danibuenoo} já viu mais ou menos.
Semana passada fui na farmácia e achei essa cera da Granado que está salvando a minha vida! Juro é maravilhosa. Ela é produzida com cera vegetal de cereais associada ao leite de aveia e uma combinação de silicones, que tem a função de hidratar e fortalecer as unhas e cutículas. O melhor de tudo, não é gorduroso e não possui parabenos.
Quando fui comprar tinha o creme e a cera. Optei pela cera porque ela não altera a cor do esmalte, se
no caso você estiver usando, diferente do creme, que já fica com aspecto branco.

Vocês já estão cansados de saber que eu sempre compro os produtos pela embalagem e pelo cheiro né? Não foi diferente dessa vez. Olha esse potinho que fofo gente, é rosa!! Impossível não amar kkk <3

Estou amando, melhora muito o aspecto principalmente da cutícula, eu passo 2 vezes ao dia.
Paguei R$ 24,00 um pouco caro, mas se você parar pra pensar compensa muito, porque a quantidade pra usar é pouca, então ele rende bastante.
Você pode encontrar nas farmácias ou nas lojas da marca
Gostaram da dica??

Um Beijo!!

COMPARTILHE

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Me chamo Daniela Bueno, tenho 23 anos e resido na cidade de Campinas/SP. Em 2014 me formei na faculdade de Estética e Cosmética e em 2015 conclui um curso de Depilação a Laser. Atualmente divido meu tempo trabalhando na área e no blog. Aquariana, procuro sempre estar de bem com a vida e fazer tudo que amo.

https://www.instagram.com/_danibueno/ https://br.pinterest.com/dannielabueno/ https://www.youtube.com/channel/UCI2BXUKqu3XCAg_WXmisDVw