Home Sobre Estética Beleza Moda Dicas Contato

Beauty Fair 2015 - Estética

14.9.15
Oi amores, tudo bom?
Primeiro tenho que confessar que fiquei tão concentrada esse ano em conferir as novidades da minha área, que esqueci completamente de gravar lá na feira pra vocês terem ideia de como é. Fica para o próximo ano um vlog tá bom? Mas vou gravar um vídeo contando como foi esse ano.

Fiquei mais no setor profissional de Estética mesmo, queria conferir as novidades e comprar alguns produtos pra usar com meus clientes.
Fiz alguns cliques de lá. Espero que gostem!
Conheci a marca profissional D'Água Natural.. Achei incríveis os produtos principalmente as argilas.
Pó compacto da BioAge impermeável.. Sim você não leu errado. Através da sua tecnologia ele resiste tanto ao suor quanto a oleosidade. Além disso, possui FPS30 [lembrando que isso não substitui o uso do filtro solar].

Kits profissionais da ValMari para clareamento.




 Kit Alchemy Genetic, nova tecnologia do mundo cosmético. O tratamento conta com auxílio de uma ferramenta tecnológica completa para elevar o profissionalismo e credibilidade do profissional no mercado. O software exclusivo para o uso da linha reúne os dados genéticos e epigenéticos do cliente. Isso tudo para criar um protocolo único para cada pessoa. Demais né?

Produtos da Sanavita que eu amo!! Super recomendo. 
Isso foi só um pouco do setor da Estética.. Queria muito mostrar tudo, mas é meio impossível rs,rs. Vocês não tem ideia de como é grande. Gostaram? 
Um Beijo

COMPARTILHE

6 comentários:

  1. Ai que delicia que foi a feira em?! quantas novidades só pra deixar a mulherada louca e doida pra trazer tudo pra casa né..srsr
    Já estou te seguindo quero ver as novidades,vai ter resenha de algum produto que trouxe de lá?!bjokass

    https://www.facebook.com/dicasdamylla

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem isso Camila.. Tudo pra mulherada pirar lá ahaha
      Vou fazer resenha sim.. essa semana faço de um esmalte novo!! <3 Fica ligadinha!!

      Um Beijooo querida!

      Excluir
  2. Quanta coisa linda Dani! Amei vê um pouquinho mais da Beauty Fear, beijos linda!

    www.estiloassembleiana.com

    ResponderExcluir
  3. Que produtos legais!
    Fiquei muito curiosa nesse pó impermeável! Preciso muito de um produto desses pra usar no verão! Haja pó ou base que aguente intactos!

    Beijos!
    Blog Bianca Schultz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Demais esse pó né?
      Também já tá na minha lista de produtos para o verão hihi
      Um Beijo

      Excluir


Me chamo Daniela Bueno, tenho 23 anos e resido na cidade de Campinas/SP. Em 2014 me formei na faculdade de Estética e Cosmética e em 2015 conclui um curso de Depilação a Laser. Atualmente divido meu tempo trabalhando na área e no blog. Aquariana, procuro sempre estar de bem com a vida e fazer tudo que amo.

https://www.instagram.com/_danibueno/ https://br.pinterest.com/dannielabueno/ https://www.youtube.com/channel/UCI2BXUKqu3XCAg_WXmisDVw