Concurso Cultural - Risqué

17.10.14
Mulherada que ama esmaltes, vocês vão pirar nessa novidade!!
A Risqué lançou um concurso cultural no qual as consumidoras farão parte do processo de criação e escolha da Edição Especial da marca para 2015. 
O concurso "Inspire a nova Edição Especial Risqué 2015'' estará no ar por 45 dias na fanpage e no site oficial da marca, a partir do dia 15 de outubro de 2014. 



Como participar? Basta tirar uma foto colorida e responder à pergunta: "Por que as cores da sua foto inspiram você a conhecer um dos destinos mais coloridos do mundo?" e enviar pelo Facebook Risqué com a explicação da inspiração. 
Prêmio: As autoras das três melhores fotos e respostas ganharão uma viagem com acompanhante para um destino incrível e ainda farão parte da criação da próxima Edição Especial da marca, que será inspirada nas tendências das cidades escolhidas e no diário de viagem fotográfico produzido por cada trendsetter. 

Para Daniela Brilha, diretora de marketing Risqué, esse concurso cultural é uma iniciativa inovadora da marca, que vai criar sua próxima edição em conjunto com suas consumidoras. "O concurso cultural Risqué, elegerá três consumidoras e fãs da marca como 'caçadores de tendências' e dará a oportunidade de participarem do processo criativo da Edição Especial da marca para 2015. Vai ser uma experiência incrível para elas e para a marca", afirma a executiva. 

Para acessar o regulamento completo do concurso cultural e mais informações sobre, acesse: 
Site

Quem aí vai participar??? Eu que não vou perder essa! <3 
Beeijinhos! 

COMPARTILHE

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Me chamo Daniela Bueno, tenho 23 anos e resido na cidade de Campinas/SP. Em 2014 me formei na faculdade de Estética e Cosmética e em 2015 conclui um curso de Depilação a Laser. Atualmente divido meu tempo trabalhando na área e no blog. Aquariana, procuro sempre estar de bem com a vida e fazer tudo que amo.

https://www.instagram.com/_danibueno/ https://br.pinterest.com/dannielabueno/ https://www.youtube.com/channel/UCI2BXUKqu3XCAg_WXmisDVw