Home Sobre Estética Beleza Moda Dicas Contato

Lançamentos - Dermage Cambuí

14.10.14
Esse sábado marquei presença no Happy Hour da Dermage Cambuí para conferir as novidades da marca e lógico que eu não podia deixar de compartilhar com vocês não é mesmo? 
Antes de tudo tivemos uma palestra sobre o uso do filtro solar e logo depois fomos conferir todos os produtos. 
Fiquei apaixonada pelas makes, principalmente pelos batons uma cor mais linda que a outra. Mas o que mais chamou minha atenção foi o fato de praticamente a maioria vir com filtro solar. Fiquei chocada com o Block Compact FPS 50, maravilhoso!!



Coleção super fofa Beauty 4Fun, com sabonete líquido, hidratante in shower a base de óleo de amêndoa e vitamina E, gel relaxante para pés e pernas e hidratante iluminador [foi o que eu mais gostei, agora no verão fica lindo na pele]. 
Detalhe para a mesa incrível que estava a nossa espera! Muita coisa gostosa <3
Aproveitei para experimentar a linha de esmaltes!! Quem me conhece sabe que eu amo um rosa, então era impossível eu não me apaixonar por esse aqui. - Cor: Cool Pink
Linha para prevenção de estrias, a base de ceramidas, amêndoas, polifenóis de uva e vitamina E. 
Linha para tratamento de estrias, a base de retinol e matrixyl. 
Creme de massagem redutor Slim Detox que auxilia na redução de medidas e na drenagem linfática.
E esses foram os presentinhos que eu recebi. Algumas amostrinhas... Louca para ver o resultado do creme CodeRepair, que auxilia na redução das linhas de expressão e rugas! Já tinha ouvido falar, mas nunca vi para vender. Esse ativo com veneno de cobra junto com ácido hialurônico, que é ótimo para preenchimento, promete!!  
Também veio o Collagen age e o sérum clareador Clarité. <3
Gostaram? Logo terá resenha do Protetor solar photo age!!
Obrigada a toda equipe da Dermage Cambuí que nos receberam muito bem!
Página da unidade Cambuí aqui
Site Dermage aqui

Beijinhos! 

COMPARTILHE

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Me chamo Daniela Bueno, tenho 23 anos e resido na cidade de Campinas/SP. Em 2014 me formei na faculdade de Estética e Cosmética e em 2015 conclui um curso de Depilação a Laser. Atualmente divido meu tempo trabalhando na área e no blog. Aquariana, procuro sempre estar de bem com a vida e fazer tudo que amo.

https://www.instagram.com/_danibueno/ https://br.pinterest.com/dannielabueno/ https://www.youtube.com/channel/UCI2BXUKqu3XCAg_WXmisDVw