Home Sobre Estética Beleza Moda Dicas Contato

O que levar na bolsa - Beauty Fair

2.9.14

Esse sábado começa a Beauty Fair e como de costume estarei presente. Como já fui várias vezes, resolvi dar algumas dicas sobre o que não pode faltar na bolsa.

1º Credencial e documentos
Se você já recebeu a sua credencial em casa não pode esquecer. Sem ela não é possível entrar na feira. Agora se você fez o cadastro e ainda não recebeu pode retirar no balcão de atendimento no dia, é só apresentar o código do seu convite. 

2º Mapa dos Setores
Sem dúvida isso é essencial pra você não ficar maluca e desesperada durante o evento. A primeira vez que eu fui foi bem traumático. Não fazia ideia de onde estavam os setores que eu queria ir e precisava parar a cada um minuto pra perguntar. Na entrada da feira eles distribuem esse mapa, por tanto não se esqueça de pegar! Ou você tem a opção de baixar o app deles no celular é gratuito:
Iphone
Android

3º Lista de Setores
Aconselho a fazer uma listinha com as marcas prioritárias que você deseja ver. Fica mais organizado e assim não tem risco de esquecer nenhuma. No site tem a relação de marcas presentes.  

4º Comida
A maioria dos dias a feira fica lotada, então imagina só as filas na praça de alimentação, LOUCURA! Eu sempre levo garrafa de água e comidas, barra de cereal, lanche, frutas (maça- mais prática), barrinha de chocolate. Ano passado eu decidi que não iria encarar as filas, então pra não passar fome eu preparei um lanche light. Foi meu almoço kkk! E posso falar? Não me arrependi, pelo contrário... Ganhei um tempo extra e consegui visitar outros expositores. 

Agora se você escolheu participar de algum congresso eu aconselho a esquecer dos "lanchinhos", pois tem um horário específico pra almoçar tranquilo.

5º Dinheiro e Celular
Não adianta ir pra feira pensando que você vai sair de mão abanando! Alguma coisa certeza que você vai comprar, ainda mais no último dia em que TUDO fica bem mais barato. E celular né, óbvio que não poderia faltar principalmente se você vai com alguém...É bem fácil se perder lá ahah.




*Dica de transporte
Na rodoviária de São Paulo, tem ônibus gratuito que leva até a feira. Mas sinceramente eu não aconselho. Fui uma única vez pra nunca mais. Fiquei horas na fila e cheguei era 14h, não aproveitei nada. Tirando a fila na hora da volta também. 

Se você for de carro tem estacionamento lá, se não me engano deve estar +/- 30 reais. 

É isso gente, quem vai na Beauty esse ano??
Beijos! 

COMPARTILHE

2 comentários:

  1. Oi Dani!
    Adorei suas dicas, tomara que eu consiga usá-las se der certo de ir pro próximo Beauty fair, hehe.
    Ahh, achei seu layout muito fofo <3
    beijoo!

    www.fashioninfected.com

    ResponderExcluir
  2. Que bom que gostou das dicas, Mandy!!
    Ah muito obrigada mesmo!! Um Beijoo

    ResponderExcluir


Me chamo Daniela Bueno, tenho 23 anos e resido na cidade de Campinas/SP. Em 2014 me formei na faculdade de Estética e Cosmética e em 2015 conclui um curso de Depilação a Laser. Atualmente divido meu tempo trabalhando na área e no blog. Aquariana, procuro sempre estar de bem com a vida e fazer tudo que amo.

https://www.instagram.com/_danibueno/ https://br.pinterest.com/dannielabueno/ https://www.youtube.com/channel/UCI2BXUKqu3XCAg_WXmisDVw