Home Sobre Estética Beleza Moda Dicas Contato

Coleção Verão 2015 - Raphaella Booz

7.9.14
Essa sexta-feira eu fui conferir o lançamento da nova coleção Verão 2015 da Raphaella Booz.
Sou suspeita, pois sempre amo TODAS as peças deles, mas essa coleção está linda de morrer. Têm modelos, estampas e cores para todos os gostos.
Muita franja, dourado, prata, animal print, floral, étnico, candy color... Ufa, impossível dizer que não tem nada do seu estilo. A variedade veio com tudo nessa próxima estação! Fiz alguns cliques e claro que não poderia deixar de compartilhar com vocês! Obrigada equipe Raphaella Booz, por me receber tão bem. Quem quiser conferir de pertinho e fazer suas aquisições, a loja fica no Parque Dom Pedro Shopping - Campinas/SP.
Espero que gostem!! Beijos!



















COMPARTILHE

2 comentários:

  1. Que sapatos lindos! Fiquei apaixonada pela rasteirinha. Pena que em Natal não tem essa loja :(
    Beijos

    www.modaevicios.com

    ResponderExcluir
  2. Um mais lindo que o outro né? Ah que pena, mas tem algumas lojas em estados pertinhos ai de Natal. Confira no site deles lindona! Beeeijos! http://www.raphaellabooz.com.br/

    ResponderExcluir


Me chamo Daniela Bueno, tenho 23 anos e resido na cidade de Campinas/SP. Em 2014 me formei na faculdade de Estética e Cosmética e em 2015 conclui um curso de Depilação a Laser. Atualmente divido meu tempo trabalhando na área e no blog. Aquariana, procuro sempre estar de bem com a vida e fazer tudo que amo.

https://www.instagram.com/_danibueno/ https://br.pinterest.com/dannielabueno/ https://www.youtube.com/channel/UCI2BXUKqu3XCAg_WXmisDVw

Facebook

Último vídeo

Publicidade

picasion.com