Home Sobre Estética Beleza Moda Dicas Contato

Resenha - Água Termal Vichy

28.8.14
Confesso que demorei um pouco pra me render à água termal, por achar que não fazia muito efeito. Mas claro que me arrependi de não ter usado antes, é maravilhosa!
Enfim, comprei pra ajudar na Rosácea (se quiserem faço post explicando sobre o assunto)...Sim meninas eu tenho um pouquinho, é característica da pele bem clara. Esses últimos meses tava bem vermelho, mesmo com o uso dos outros produtos.



Comprei da marca Vichy. Origina-se em uma nascente localizada na cidade Vichy-França. O caminho que ela faz desde a penetração no solo, vindo da chuva até a nascente, é muito rico em minerais raros, e durante esse processo a água vai absorvendo os nutrientes e se enriquecendo.
A água termal é enriquecida com 15 sais minerais, tem ação fortificante, calmante e estimulante das defesas naturais da pele. Realmente no primeiro dia de uso deu pra notar a diferença. Apliquei somente durante a noite e quando acordei veio o susto! Minha pele estava muito hidratada e macia, durante o dia o vermelho do rosto era imperceptível.
E quem pensa que só quem faz Peeling usa, está enganado! Essa água pode ser usada pra "n" motivos.

Como tônico: rica em minerais antioxidantes tem ação calmante reduzindo a vermelhidão e fechando os poros (ótimo para peles com Rosácea).

Preservar a make: depois de concluir a maquiagem, borrife a água termal. Ela age como fixador fazendo com que a maquiagem dura mais tempo. (adeus spray fixador de cabelos! kkk)

Tratamento de queimaduras e feridas: Ajuda a aliviar a dor de queimaduras causadas pelo sol, ou por outro fator. Como contém Boro, substância com propriedade cicatrizante, pode ser borrifada também sobre feridas para acalmar a inflamação (também indico pra quem tem muita acne).

Durante e após exercícios físicos: Ajuda a amenizar o calor.

Voos longos ou viagens: O ar condicionado diminui a umidade do ar e deixa a pele ressecada. A água termal irá manter a hidratação da pele.

Alívio da coceira: sendo causada por qualquer fator, (cicatrização, picada de inseto, alergia, catapora) a água oferece alívio imediato.

É recomendável para qualquer tipo de pele.
O preço varia dependendo da região que você mora. Eu sempre pago em torno de R$60,00. É bem cara, mas vale muito a pena gente! Sério mesmo, não consigo viver mais sem ela. Alguém usa??


Beijos!

COMPARTILHE

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Me chamo Daniela Bueno, tenho 23 anos e resido na cidade de Campinas/SP. Em 2014 me formei na faculdade de Estética e Cosmética e em 2015 conclui um curso de Depilação a Laser. Atualmente divido meu tempo trabalhando na área e no blog. Aquariana, procuro sempre estar de bem com a vida e fazer tudo que amo.

https://www.instagram.com/_danibueno/ https://br.pinterest.com/dannielabueno/ https://www.youtube.com/channel/UCI2BXUKqu3XCAg_WXmisDVw