Home Sobre Estética Beleza Moda Dicas Contato

Empório Viver

25.8.14
Já faz alguns anos que mudei completamente minha alimentação e estilo de vida. Desde então todos sempre me perguntam qual o meu segredo. Bom, posso dizer que apenas procuro ingerir alimentos saudáveis. Por isso sempre compro produtos integrais e orgânicos em lojas de produtos naturais, já que no supermercado é mais difícil de encontrar.
Algumas semanas atrás fui conhecer o Empório Viver aqui em Campinas, e quando a gente gosta compartilha né?




Inaugurado no dia 29 de julho, a loja é voltada à alimentação natural e orgânica, à sustentabilidade e ao meio ambiente. O projeto contempla o conceito de ecogastronomia que inclui a proposta da necessidade de defesa da biodiversidade, oferecendo produtos de alta qualidade. "Queremos envolver as pessoas em um novo estilo de vida, cheio de experiências que irão mexer com a vida do cliente de maneira especial", diz Zezé Ferri Viesi, idealizadora do projeto.
O Empório apoia o movimento slow food, que tem como objetivo estimular os integrantes a saborear melhor os alimentos e ter o interesse em saber a sua origem e seu trajeto até o prato. Além disso, a loja tem a preocupação de trabalhar com embalagens e materiais de divulgação feitos com papel ecológico. Na realização da primeira compra você ainda ganha uma sacola retornável estilizada.




O lugar também conta com um café onde os clientes podem saborear receitas feitas com ingredientes orgânicos. "Temos todo cuidado de variar o cardápio semanalmente, além disso, em cada estação do ano trabalhamos com diferentes produtos e pratos, pois assim conseguimos utilizar frutas e verduras alinhados com o relógio biológico da natureza", conta Carolina Ferri Viesi, nutricionista do Empório Viver.
E para completar eles ainda tem uma feira orgânica, onde os alimentos são produzidos em sítios localizados na região.






Eu simplesmente amei todo o conceito da loja. Essa proximidade que eles trouxeram entre o procedimento do alimento e o cliente fez total diferença. É sempre bom saber o que se está ingerindo principalmente nos dias de hoje, onde o uso dos agrotóxicos está cada vez mais presente.
Super recomendo! Queria agradecer a Carol, que foi mega atenciosa e muito querida ao me receber lá na loja.
Pra quem quiser conhecer melhor, essa aqui é a página deles no Facebook!

Beijos!

COMPARTILHE

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Me chamo Daniela Bueno, tenho 23 anos e resido na cidade de Campinas/SP. Em 2014 me formei na faculdade de Estética e Cosmética e em 2015 conclui um curso de Depilação a Laser. Atualmente divido meu tempo trabalhando na área e no blog. Aquariana, procuro sempre estar de bem com a vida e fazer tudo que amo.

https://www.instagram.com/_danibueno/ https://br.pinterest.com/dannielabueno/ https://www.youtube.com/channel/UCI2BXUKqu3XCAg_WXmisDVw

Facebook

Último vídeo

Publicidade

picasion.com