Slider 4 1 1 Slider 5
1 2 3 4
Oie, eu sou a Dani! Tenho 23 anos e sou formada em Estética e Cosmética. Como legítima aquariana, sempre vivo com a mente à mil por hora. Sou apaixonada por qualquer tipo de arte. Maior sonho, conhecer o mundo!

Janela Doce

Alguns meses atrás vi uma reportagem aqui na internet sobre uma "loja" de chocolates na cidade de Amparo, interior de São Paulo.
Mas calma, deixa eu explicar... Na verdade se trata de uma janela, isso mesmo, "A Janela da Namoradeira". 
Voltando do Rio de Janeiro, cidade onde estava morando, a artista plástica Iara Battoni, teve a ideia de vender doces pela janela de seu quarto. Foi em julho de 2012, época do festival de inverno da cidade, que juntou suas habilidades de decoração, cenografia e o talento de fazer doces. Assim surgiu o negócio.
O nome da janela é um tanto curioso, faz relação às esculturas populares mineiras, as famosas "namoradeiras". Iara afirmou que pensou neste nome como se ela fosse esse personagem. Hoje se tornou sua marca registrada em todas as fotos.


Iara contou que toda a decoração foi ela mesma quem fez. A variedade dos doces pode ser vista com facilidade. Cupcakes, palhas italianas e brigadeiros são alguns dos doces ilustrados nos quadrinhos que dão um charme especial na composição da janela. 


 Os tons delicados dão um toque a mais à rua, localizada no centro da cidade. Impossível não parar para olhar, adultos e crianças se encantam com a simplicidade e o acolhimento do lugar.




Super indico! Os doces são maravilhosos. Chocólatras, vocês não podem perder!
A janela fica na Av. Bernardino de Campos, Amparo - SP. 
O horário de funcionamento é de quinta à domingo, das 15h às 19h
Para maiores informações acesse a Fanpage da Janela. 

Espero que tenham gostado do post. Beijinhos!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
By Iâni Naíra