Home Sobre Estética Beleza Moda Dicas Contato

Fim de Semana - Serra Negra

8.5.14
Oi pessoas. Faz um tempão que não faço post sobre meus fins de semana né, mas com tantas provas na faculdade quase não deu tempo de sair. Mas prometo que vou tentar atualizar sempre.

Fim de semana fui pra Serra Negra com meus pais. Adoro aquela cidade, principalmente na época do carnaval (não parece, mas fica lotada e é super animado) e quando o inverno chega.
Domingo tinha encontro de motoqueiros, então imagina só, cidade mega ultra LOTADA. Não sei vocês, mas acho super legal. Morro de vontade de andar de moto acho super lindo mulher pilotando, mas claro que meu medo é bem maior. Aqui em casa o pessoal sempre andava e consequentemente os tombos e sustos aconteciam direto, então meus pais resolveram vender a motoca e nunca mais compraram outra. #chateada

Bom, mas chega de falar e borá ver as fotos?


















































Na verdade passamos o fim de semana em Serra Negra, Pedreira e Amparo.
Ahhhh...Aguardem que próximo post tem uma #DICA sensacional para vocês, CHOCÓLATRAS, que descobri na cidade de Amparo!

Beijinhos!

COMPARTILHE

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Me chamo Daniela Bueno, tenho 23 anos e resido na cidade de Campinas/SP. Em 2014 me formei na faculdade de Estética e Cosmética e em 2015 conclui um curso de Depilação a Laser. Atualmente divido meu tempo trabalhando na área e no blog. Aquariana, procuro sempre estar de bem com a vida e fazer tudo que amo.

https://www.instagram.com/_danibueno/ https://br.pinterest.com/dannielabueno/ https://www.youtube.com/channel/UCI2BXUKqu3XCAg_WXmisDVw