Slider 4 1 1 Slider 5
1 2 3 4
Oie, eu sou a Dani! Tenho 23 anos e sou formada em Estética e Cosmética. Como legítima aquariana, sempre vivo com a mente à mil por hora. Sou apaixonada por qualquer tipo de arte. Maior sonho, conhecer o mundo!

Top 5: Franquias estrangeiras devem chegar ao Brasil

O ano passado e esse ano estão bombando nas inaugurações de lojas gringas hein. Com a vinda das fast fashion - TopShop, Gap e Forever 21... Ainda teremos mais emoções! ahah
Fuçando aqui na internet, achei uma matéria no site do Exame.com sobre 18 redes de franquias estrangeiras que devem chegar ao nosso Brasil! 

1- Wendy's 
Essa rede de lanchonete é uma das concorrentes do McDonald's lá nos EUA. Possuí unidades da marca em 27 países, sendo a de Buenos Aires a recém inaugurada. 


2- The Cheesecake Factory 
A rede de restaurantes de casual dining foi criada no ano de 1978 e já opera em 177 unidades. No começo do ano entrou em acordo com a Alsea para operar na América Latina. Serão pelo menos 12 unidades distribuídas no México, Chile, Argentina, Brasil, Colômbia e Peru... E isso nos próximos oito anos. 


























3- Dunkin' Donuts 
A marca já teve passagem pelo Brasil na década de 1980 até 2003. Famosa nos EUA pelas suas rosquinhas, o país voltou a ser atraente para a marca e ainda há possibilidade de funcionamento por 24h! Não sei vocês, mas isso destrói comigo, sou apaixonada por rosquinhas, assim eu morro <3 AHAHAH

























4- Texas RoadHouse
Inaugurada em 1993, hoje possui cerca de 380 restaurantes com um cardápio atraente, predominando as carnes e petiscos. Por possuir unidades grandes a rede possui 100 funcionários em média. É muito a cara do Outback né? 

























5- Kidzania
É uma rede de parques de diversões Mexicana. Parece que o Brasil já está na lista de planos do parque, onde a primeira unidade deve se instalar em São Paulo com mais de 9 mil metros quadrados. Criada em 1996, tem presença nos países como Japão e Chile. 

























Para ver as 18 franquias é só acessar o site Exame.com 
Gostaram?? Beijos! 

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
By Iâni Naíra