Home Sobre Estética Beleza Moda Dicas Contato

Unha da Semana

14.3.14
Como a maioria já sabe, sou completamente viciada em esmaltes. Não consigo ficar sem fazer a unha toda semana, é impossível e me sinto "pelada" sem uma corzinha! ahahaha. Pior que isso é usar esmalte claro. Nunca fui chegada, desde pequena sempre preferia os tons fortes. Como sou muito branca, acho que fica bem apagado e é como se não tivesse usando nada.
Hoje em dia, o que eu mais uso é o preto ou o vermelho. #SouApaixonada

Mas pra não ficar só nessas duas cores, vou tentando dar uma variada todo mês.
Hoje eu escolhi o Purple Splash da MAYBELLINE, adoro esse! A cobertura é impecável e o melhor de tudo é a secagem, super rápida!







Pra quem não conhece os Esmaltes da MAYBELLINE, eles chegaram aqui no Brasil ano passado. É possível encontrar em lojas de cosméticos. O preço dele é de R$ 8,99.
Gostaram?? Beijos!

COMPARTILHE

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Me chamo Daniela Bueno, tenho 23 anos e resido na cidade de Campinas/SP. Em 2014 me formei na faculdade de Estética e Cosmética e em 2015 conclui um curso de Depilação a Laser. Atualmente divido meu tempo trabalhando na área e no blog. Aquariana, procuro sempre estar de bem com a vida e fazer tudo que amo.

https://www.instagram.com/_danibueno/ https://br.pinterest.com/dannielabueno/ https://www.youtube.com/channel/UCI2BXUKqu3XCAg_WXmisDVw

Facebook

Último vídeo

Publicidade

picasion.com