Home Sobre Estética Beleza Moda Dicas Contato

Inauguração Forever 21 - Brasil

9.3.14

Alô, alô meu povooooooooooo! CHOREM DE ALEGRIA!!
Lembram do post que eu fiz contando sobre a vinda da Forever 21 para o Brasil?? Então, a loja já tem data de inauguração, será dia 15.03 as 10:00h, no Morumbi Shopping! E pra quem é do Rio de Janeiro, a marca estará de portas abertas no dia 22.03, no Village Mall.

A loja de São Paulo terá dois andares de puro glamouuuuuuuur! <3
A coleção apresentada será a de inverno, que promete trazer peças estilo boho chic.
Claro que vocês devem estar imaginando que a marca será bem salgadinha por aqui, devido todos os impostos, MAS, COMEMOREM... As etiquetas estarão em torno de R$ 8,90 (por um brinco) a R$ 122,90 (por um vestido longo ou blazer masculino)























(Loja em Miami, semelhante aos espaços do Brasil)

E a novidade não para por aqui... Segundo Kristen, a loja contará com um grande diferencial, a tiragem dos modelos será limitada, ou seja, você provavelmente não vai correr o risco de encontrar uma pessoa usando a mesma roupa que você, no trabalho por exemplo.

Só notícia boa hein, fala sério!!
Claro que eu não vou perder por nada nesse mundo, mas to pensando seriamente em não ir no dia da inauguração. Tudo bem que inauguração tem sempre seu glamour né, mas já to imaginando as pessoas disputando peças! AHAHAH A LOUCA! Enfim, como não moro em São Paulo, não quero correr o risco de voltar frustrada.

Quem ai está contando os dias levanta a mão?! ahaha

Beijos, beijos!

COMPARTILHE

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Me chamo Daniela Bueno, tenho 23 anos e resido na cidade de Campinas/SP. Em 2014 me formei na faculdade de Estética e Cosmética e em 2015 conclui um curso de Depilação a Laser. Atualmente divido meu tempo trabalhando na área e no blog. Aquariana, procuro sempre estar de bem com a vida e fazer tudo que amo.

https://www.instagram.com/_danibueno/ https://br.pinterest.com/dannielabueno/ https://www.youtube.com/channel/UCI2BXUKqu3XCAg_WXmisDVw