Home Sobre Estética Beleza Moda Dicas Contato

Coleção Adidas By Farm

28.3.14
Oi amores, primeiro queria pedir desculpa.. estou super em falta aqui no blog né?! Realmente tá muito corrido minha semana, mas vou tentar recuperar o tempo perdido!

Não sei se vocês já viram, mas chegou nas lojas a Coleção Adidas By Farm. Ainda não tive a oportunidade de conferir pessoalmente por causa da falta de tempo, mas pelo que olhei as fotos ESTÁ MEGA INCRÍVEL! 
A coleção é nada mais que uma parceria entre a Farm e a Adidas Originals. Shorts, jaquetas, tops, camisetas e tênis são resultados do trabalho de estilistas cariocas, que se inspiraram na flora e fauna do nosso Brasil. BABANDO! 
As estampas receberam os seguintes nomes: Tucanário, Borboflor, Floralina e Frutaflor.





























Fala sério galera, que vontade de ter a coleção toda! AHAHA
Minha estampa preferida é a tucanário, e a de vocês?

Beijos!

COMPARTILHE

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Me chamo Daniela Bueno, tenho 23 anos e resido na cidade de Campinas/SP. Em 2014 me formei na faculdade de Estética e Cosmética e em 2015 conclui um curso de Depilação a Laser. Atualmente divido meu tempo trabalhando na área e no blog. Aquariana, procuro sempre estar de bem com a vida e fazer tudo que amo.

https://www.instagram.com/_danibueno/ https://br.pinterest.com/dannielabueno/ https://www.youtube.com/channel/UCI2BXUKqu3XCAg_WXmisDVw