Home Sobre Estética Beleza Moda Dicas Contato

SPFW Inverno 2014

4.11.13
Oi amores, tudo bom? Quem ai acompanhou a semana de moda, mesmo que pelas mídias sociais?
Bom, digamos que eu queria mega ultra estar lá, (Se Deus quiser, um futuro próximo) AHAHA ..Como isso ainda não foi possível, fui uma das terrestres que acompanhou a distância..e bom, eu amei! Separei algumas fotos dos desfiles que mais gostei!

Desfile Colcci






A aposta da Colcci para o inverno será a volta do clássico! Muito xadrez, botas de cano curto e casacos 7/8. O couro entra como protagonista, dando um charme em vestidos, casacos de lã, shorts e saias plissadas. 

Desfile Tufi Duek 






A coleção foi inspirada na África, onde as roupas ganharam silhuetas contemporâneas, formas geométricas e cortes precisos. 

Desfile Alexandre Herchcovitch






Um pouco do mundo das camisolas...Nada a declarar! <3 
Tudo lindo né?

Beijos!

COMPARTILHE

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Me chamo Daniela Bueno, tenho 23 anos e resido na cidade de Campinas/SP. Em 2014 me formei na faculdade de Estética e Cosmética e em 2015 conclui um curso de Depilação a Laser. Atualmente divido meu tempo trabalhando na área e no blog. Aquariana, procuro sempre estar de bem com a vida e fazer tudo que amo.

https://www.instagram.com/_danibueno/ https://br.pinterest.com/dannielabueno/ https://www.youtube.com/channel/UCI2BXUKqu3XCAg_WXmisDVw