Home Sobre Estética Beleza Moda Dicas Contato

Canetas de Decoração - Risqué

1.11.13



A notícia já é antiga, mas tive que fazer um post sobre isso... Não sei como nem porque, mas eu esqueci completamente de falar sobre essa novidade hahaha. Então, pra quem não tá sabendo ai vai..
Quem não ama uma nail art? Acho simplesmente lindo o feito que fica na unha... mas não é todo mundo que tem essa facilidade né?

A Risqué lançou sua linha de canetas de decoração, para facilitar a vida. hehe
Essa linha é ideal para desenhos como, oncinha, flores, geométricos e até a queridinha da francesinha! O mais legal é que você pode soltar a criatividade e arrasar!




Composta por cinco cores:
-Branco Neve
-Ouro Glam
-Preto Noite
-Rosa Floral
-Verde Tropical

Além de ser simples para aplicar, a retirada do produto é ainda melhor. Não é necessário a utilização do removedor de esmaltes, basta algodão e água, tudo isso sem estragar a esmaltagem da unha!

Gostaram da novidade?? Quem já conhece o produto, gostou?
Louca para testar, vou comprar já!
Beijos!

COMPARTILHE

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Me chamo Daniela Bueno, tenho 23 anos e resido na cidade de Campinas/SP. Em 2014 me formei na faculdade de Estética e Cosmética e em 2015 conclui um curso de Depilação a Laser. Atualmente divido meu tempo trabalhando na área e no blog. Aquariana, procuro sempre estar de bem com a vida e fazer tudo que amo.

https://www.instagram.com/_danibueno/ https://br.pinterest.com/dannielabueno/ https://www.youtube.com/channel/UCI2BXUKqu3XCAg_WXmisDVw