Home Sobre Estética Beleza Moda Dicas Contato

Fim de Semana - Clube

28.10.13
Oi amores, tudo bom??
Bom esse fim de semana foi aniversário da minha prima, 24 aninhos! ehehe
Comemoramos duas vezes (é habito na minha família essas coisas, você faz aniversário em um dia e passa três comemorando ahah)

Ela fez um churrasco para a família e amigos no clube que é sócia e de noite fomos jantar na casa dos meus avôs. Como tive a brilhante ideia de esquecer de carregar a câmera, só consegui fotografar algumas coisas no clube. Me desculpem, prometo que não vai mais acontecer ahaha.

































Quem me conhece sabe que sou completamente viciada em cupcake... sempre to fazendo um diferente. Mas esse da foto foi minha prima quem fez. Sabor de frutas vermelhas, nhom nhom <3 (foto do instagram)



É isso amores, gostaram das fotos? 

Beijos! 


COMPARTILHE

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Me chamo Daniela Bueno, tenho 23 anos e resido na cidade de Campinas/SP. Em 2014 me formei na faculdade de Estética e Cosmética e em 2015 conclui um curso de Depilação a Laser. Atualmente divido meu tempo trabalhando na área e no blog. Aquariana, procuro sempre estar de bem com a vida e fazer tudo que amo.

https://www.instagram.com/_danibueno/ https://br.pinterest.com/dannielabueno/ https://www.youtube.com/channel/UCI2BXUKqu3XCAg_WXmisDVw