Home Sobre Estética Beleza Moda Dicas Contato

Trend Piercing Fake

23.5.21
Oi, tudo bem amores? 
Já conferiram as tendências que eu postei que a Juliette usava no BBB aqui? Não? Então confira antes de terminar de ler esse post. 


Quem assistiu a morena no reality BBB provavelmente se fez a pergunta, de onde é aquele brinco diferente na orelha da sister, não é?! 
O piercing está entre um dos acessórios mais desejados do momento, ele voltou a ser destaque porém na versão fake, perfeito para quem não tem coragem de furar a orelha.. Separei alguns modelos de onde vocês podem encontrar. Vamos conferir? 


Piuka 

A piuka tem vários modelos folhados, em zircônia, com pedras e mais simples. 
Como eu amo pedras, foi a loja que eu mais gostei.




Nina Fiori 


A Nina tem vários modelos, um mais lindo do que o outro. Modelos antialérgicos, folhados, grandes ou mais discretos. 




Veridiana Quirino 

Essa loja tem modelos lindos e são bem em conta. Os preços variam entre R$28,00 a R$60,00 reais. Para quem gosta de modelos mais delicados, vai amar esses aqui. 



Cirene Pratas

Cirene é uma loja especialista em pratas e os modelos são lindos. Tem para todos os gostos. 




Gostaram??
Espero que sim.. 
Um beijo, amores.

COMPARTILHE

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Me chamo Daniela Bueno, tenho 23 anos e resido na cidade de Campinas/SP. Em 2014 me formei na faculdade de Estética e Cosmética e em 2015 conclui um curso de Depilação a Laser. Atualmente divido meu tempo trabalhando na área e no blog. Aquariana, procuro sempre estar de bem com a vida e fazer tudo que amo.

https://www.instagram.com/_danibueno/ https://br.pinterest.com/dannielabueno/ https://www.youtube.com/channel/UCI2BXUKqu3XCAg_WXmisDVw

Facebook

Último vídeo

Publicidade

picasion.com