Home Sobre Estética Beleza Moda Dicas Contato

Meu Liso de Abacate

30.5.21
Oi amores, tudo bem?? Faz tempo que não faço resenhas de produtos por aqui, não é?! 
Estavam com saudades? Confesso que eu estava, apesar de sempre postar mini resenhas lá no meu instagram, aqui consigo deixar tudo mais detalhado. 

Um dos últimos produtos que postei no instagram, foi esse creme de pentear da linha do Meu Liso Alisados e Relaxados de Abacate da Salon Line. 


Componentes e Benefícios 


O abacate contém uma gordura do bem né, com muitos nutrientes e vitaminas como vitamina A, E, C, K, fósforo, cobre, manganês, magnésio e zinco, que fortalecem o cabelo retendo a umidade e desobstruindo os folículos capilares, facilitando assim o crescimento de novos fios. 
Ele repõem os nutrientes do cabelo principalmente em cabelos cacheados e crespos. 

Além de ajudar a reter a umidade nos fios, ele trata o couro cabeludo, acelera o crescimento capilar fortalecendo a fibra e diminuindo assim o frizz e a queda de cabelo. 
É um ótimo potencial de hidratação, já que ajuda a selar as cutículas garantindo também mais brilho aos fios e evitando pontas duplas. 

Esse creme de pentear é específico para cabelos alisados e relaxados, sendo que o abacate também é essencial no pós de procedimentos químicos que afetam a estrutura dos fios. 

Além do abacate contém cisteína, um aminoácido presente na queratina do fio, responsável em garantir um crescimento saudável, além de ajudar na reconstrução dos fios. 

Considerações e Como Usar


Achei o cheirinho gostoso, apesar de não lembrar o cheiro de abacate, ele tem um perfume leve. 
Quem tem cabelo liso e sem química também pode usar... Meu cabelo é ondulado e eu amei, pois ele não pode com muito creme pois pesa fácil, e um dos benefícios que a marca promete é não pesar os fios. 

Esse creme de pentear além de vegano e não testado em animais, contém proteção térmica caso queira finalizar com alguma fonte de calor. 

Modo de Uso: Com os fios ainda umidos, passe uma quantidade ideal para o comprimento do seu cabelo. Espalhe mecha por mecha, e finalize como preferir. 




Gostaram? Aproveitem que nas compras pelo  site da Salon Line vocês conseguem 20% de desconto + frete grátis a partir de R$89,90 em compras. Basta usar o meu cupom de desconto (HEYMIGSSL). Válido até amanhã dia 31/05/2021.

Um Beijo, amores. 

COMPARTILHE

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Me chamo Daniela Bueno, tenho 23 anos e resido na cidade de Campinas/SP. Em 2014 me formei na faculdade de Estética e Cosmética e em 2015 conclui um curso de Depilação a Laser. Atualmente divido meu tempo trabalhando na área e no blog. Aquariana, procuro sempre estar de bem com a vida e fazer tudo que amo.

https://www.instagram.com/_danibueno/ https://br.pinterest.com/dannielabueno/ https://www.youtube.com/channel/UCI2BXUKqu3XCAg_WXmisDVw