Home Sobre Estética Beleza Moda Dicas Contato

Cow Print - Trend Alert

25.4.21
Quem aqui não ama um animal print?? 
Sem dúvidas essa estampa se tornou totalmente atemporal, porém ela se renova a cada ano sendo em texturas, cores e diferentes animais. 
Quando falamos de animal print logo vem a tradicional estampa de onça né? Apesar dela ser a mais usada, não é a única no mundo fashion.. Ainda temos outras como pitton, zebra, cow print, de crocodilo e por aí vai.. 

Não sei se vocês perceberam, mas a trend da vez é a Cow Print. A estampa de vaca tem ganhado o coração de diversas celebridades e fashionistas após ser um sucesso no desfile da Michael Kors.
Imagem Google

Mesmo assim por ser algo novo, ainda vimos muitas pessoas que torcem o nariz. Vamos conferir algumas propostas de looks? Aposto que depois disso, vocês vão querer comprar alguma peça nesse estilo. 


Look com Vestido

Com ou sem sobreposições, os vestidos são peças ousadas na produção. Como é uma peça única acaba chamando tanta atenção, como se fosse um conjuntinho. 
As sobreposições são ótimas maneiras de usar o vestido mesmo no outono/inverno. Basta compor o look com outras peças como por exemplo uma meia calça também. 




Detalhes nos Acessórios 

Para quem gosta mas tem medo de usar a estampa, a dica é começar pelos detalhes dos acessórios.. 
Um look neutro e a estampa de vaquinha, deixa o look muito mais cool. 
Pode ser no sapato, brincos, bolsas, óculos e até mesmo nas unhas, a nail art nunca foi tão divertida. 
Imagem Pinterest

Imagem Pinterest

Imagem Pinterest

Estampa Marrom

Para os que amam marrom assim como eu, a estampa traz um ar mais expressivo ao look e com menos ruídos na comunicação, já que diminuímos um pouco o contraste mudando o preto para o marrom. 


Mix com outras Cores

Mas quem disse que a combinação precisa ser somente entre preto, branco ou marrom? 
Apesar de ser uma estampa que chama muita atenção, suas cores acabam a deixando básica por serem neutras. Com isso, podemos brincar e misturar qualquer cor que a combinação irá funcionar. 






Casaco Cow Print 

Agora com o inverno se aproximando, o casaco de pelo é uma ótima opção para dar um up na produção. O look pode ser o mais simples possível, mas o casaco muda totalmente a comunicação do look.  





Estampa Colorida

Para as ainda mais ousadas, nada como apostar no Cow Print colorido. 
É totalmente diferente e para quem gosta de cores é uma ótima proposta. 






Gostaram dessa tendência?? É importante lembrar que as peças devem ser apenas uma reprodução da estampa. A comercialização de peças feitas com pele animal é crime.

Quem aqui já vai aderir?
Um beijo, amores.

COMPARTILHE

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Me chamo Daniela Bueno, tenho 23 anos e resido na cidade de Campinas/SP. Em 2014 me formei na faculdade de Estética e Cosmética e em 2015 conclui um curso de Depilação a Laser. Atualmente divido meu tempo trabalhando na área e no blog. Aquariana, procuro sempre estar de bem com a vida e fazer tudo que amo.

https://www.instagram.com/_danibueno/ https://br.pinterest.com/dannielabueno/ https://www.youtube.com/channel/UCI2BXUKqu3XCAg_WXmisDVw